Viagem de férias: compre passagens aéreas promocionais e alugue um apartamento! 0 1027

Alugar apartamento requer um jeito diferente de viajar e vale a pena para quem pretende ficar no destino por mais de 5 dias. Essa pode ser uma maneira de economizar ainda mais, bem como comprar passagens aéreas promocionais!

Sabemos que a estadia e as passagens aéreas podem ser os custos mais altos de uma viagem, mas existem alternativas para economizar e ainda assim ter uma experiência incrível.

Vantagens de alugar apartamento

  • Alto custo benefício: o preço é um grande atrativo para alugar apartamentos em temporadas, até porque pode estar em regiões menos requisitadas e mais calmas;
  • Mais espaço: é a melhor ideia para quem se atrapalha com o espaço apertado dos hotéis. Os apartamentos vão além do banheiro e quarto, tendo direito a sala particular, cozinha e às vezes até uma bela sacada… sem falar nos armários, muitos armários!;
  • Espaço e equipamentos para lavar roupas: tem coisa pior do que sujar alguma roupa que você ainda queria usar mais vezes? Estando em um apartamento você pode lavar, estender e passar roupa sem pagar a mais por isso. Ah, que maravilha!;
  • Evita refeições caras e faz sua própria comida: tendo armários e geladeira para guardar alimentos, além de ter acesso a fogão e utensílios de cozinha, você pode comprar produtos alimentícios mais baratos e fazer marmitas para se virar durante a viagem. É uma forma perfeita de manter uma alimentação balanceada e controlar os gastos!

Como conseguir passagens promocionais?

As passagens promocionais são a melhor forma para conseguir viajar tranquilamente, sem ter a consciência pesada por gastar demais.

Você pode encontrar a passagem aérea pelo valor que deseja se acompanhar as oscilações no preço de passagem de avião de acordo com a baixa ou alta temporada e com a lei de oferta e demanda!

Ainda tem a possibilidade de se cadastrar em um programa de milhas passagem, aproveitando para trocar passagens com milhas.
Já se você não tem intenção de comprometer fidelidade a nenhuma companhia aérea, mas quer os benefícios de passagens milhas, conte com empresas que usam milhas para comprar passagens imperdíveis e conseguem oferecer passagens aéreas baratas!

Essas alternativas são mais confiáveis do que passagens aereas em promoção relâmpago e também te ajudam mais do que ficar procurando passagens madrugada sem saber se irá encontrar realmente uma passagem barata.

Outras dicas sobre passagens

Sempre que encontrar uma promoção de passagem aérea, verifique se a passagem aérea promocional ainda é válida e se o link é confiável.

Não se esqueça que nem todas passagens baratas são um sinal para viajar! Faça uma análise de renda para saber se não irá prejudicar suas contas ou atrapalhar seus compromissos e obrigações que já fazem parte da rotina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas