Vianova e os Viajantes do Espaço 0 5683

A Road Tour Experience é uma nova companhia de espetáculos formada pelas empresas MILL IDEAS, agência de live marketing com 20 anos de mercado, e MAZE FX, produtora de conteúdos e entretenimento sensorial com escritórios no Brasil e em Portugal.

Juntos, os associados apresentam um conceito inovador de entretenimento que oferece ao público, pessoas de todas as idades, experiências inéditas, originais e exclusivas em espaços idealizados e construídos especificamente para cada atração.

O primeiro espetáculo – VIANOVA E OS VIAJANTES DO ESPAÇO – terá sua estreia no dia 11 de setembro, no Complexo do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em uma estrutura com mais de 6 mil m2 de cenários e equipamentos de altíssima tecnologia. Nesta temporada, juntam-se à sociedade a APPLE PRODUÇÕES, uma das maiores fornecedoras de equipamentos audiovisuais do país, e a 2R CENOGRAFIA.

Os visitantes vivenciam toda a experiência de dentro de seus carros. Mas, atenção, isso nada tem a ver com um drive-in. Trata-se de um grande circuito multimídia, composto por 6 diferentes estações que, juntas, contam uma história fantástica. Cada estação recebe 4 automóveis por vez, que passeiam pelo universo numa sequência emocionante. O roteiro e a tecnologia de ponta em cada estação fazem com que os visitantes se sintam realmente viajando pelo espaço sideral.

Seguindo os protocolos de segurança diante da pandemia de COVID-19, os visitantes não precisam sair de seus veículos para usufruir de todo o encantamento que os esperam nos aproximadamente 40 minutos de espetáculo. E, no final, a experiência termina num grande food park repleto de opções servidas diretamente nos veículos.

SINOPSE

Dumont, entusiasta da conquista espacial, dedicou anos de sua vida a pesquisas e experimentos que permitissem à humanidade viajar ao espaço sideral. Em sua antiga fábrica, cenário lúdico da atração, todas as suas descobertas e até uma plataforma de decolagem estão guardadas a sete chaves. Agora, seus fiéis escudeiros, Santos e Albert, abrem os portões das Indústrias Dumont para revelar todos esses segredos ao público.

Desde a primeira estação, onde os visitantes são apresentados a essas duas curiosas figuras, tudo acontece de forma fantástica e encantadora, numa viagem envolvente, repleta de surpresas, curiosidades científicas, conhecimento e interação, passeando pelo sistema solar, galáxias distantes e lugares onde nenhum ser humano jamais esteve.

VIANOVA E OS VIAJANTES DO ESPAÇO

Complexo do Ginásio do Ibirapuera – Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima, 251 (portão 12).

Horários de funcionamento:

de 3ª a 5ª feira, das 10 às 20h; 6ª a domingo, das 9 às 21h.

Temporada de 11 de setembro a 12 de outubro de 2020.

vendas exclusivas no site www.sympla.com.br com data e horário programados para a visita.

Classificação Etária: Livre

Valores: R$ 220,00 (preço único por veículo com até 4 ocupantes).

Cortesia: para visitantes menores de idade e/ou sem habilitação, há disponibilidade de veículos com ou sem motorista profissional – indicação no ato da compra dos ingressos.

Site oficial: www.roadtourexperience.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas