Martinho da Vila no Quintal do Espeto Tatuapé 0 7631

O show faz parte das comemorações 
do 5º aniversário da principal 
casa de shows e eventos do bairro

O incansável Martinho da Vila traz para o Tatuapé o show Bandeira da Fé que, além de um repertório novo, apresentará vários sucessos que marcaram seus 50 anos de carreira.

Com sua inconfundível jovialidade e leveza nas levadas e interpretações de suas canções, mescladas à sabedoria adquirida em oito décadas muito bem vividas, Martinho da Vila sobe ao palco do Quintal do Espeto no dia 24 de outubro.

O novo show reúne uma banda jovem e moderna com a sabedoria e história de um dos sambistas mais importantes do Brasil onde, além das músicas do novo disco, Martinho apresenta os clássicos: Casa de Bamba, O Pequeno Burguês, Madalena do Jucu, Devagar Devagarinho, Mulheres, entre outros.

QUINTO ANO DE SUCESSO

Instalada em um galpão com 2.800 metros quadrados e considerada a maior da rede, a unidade Tatuapé do Quintal do Espeto já se tornou referência na região no segmento de shows e aniversários e, mais recentemente, com toda a infraestrutura também para casamentos. Sua capacidade é para 1.500 pessoas sentadas e o seu estilo arquitetônico mescla o rústico ao requintado, lembrando muito os quintais das grandes casas do começo do século.

Na parte interna o lounge conta com bar, espaço reservado para pequenas comemorações e bate-papos informais, palco e telão.  Já a área externa tem um lago artificial com carpas, viveiro com aves e 12 árvores frutíferas. Para as crianças, o Quintalzinho está equipado com videosgames, brinquedão com escorregador, minipiscina de bolinhas, monitores e atividades. Além de Martinho da Vila, a casa também terá em outubro grandes shows com Belo (17/10) e Jeito Moleque (31/10)

SERVIÇO

Martinho da Vila – Dia 24/10, a partir das 20h00. Ingressos a partir de R$ 100,00 (promocional). Mais informações em (11) 5095-6565.  Quintal do Espeto – Rua Serra de Botucatu, 1933 – Tatuapé. Acessibilidade Total. Serviço de Valet. www.quintaldoespeto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas