Pepe chega ao Tatuapé 2 17679

Com a tradição de uma rede fundada há 65 anos, a empresa marca a sua força na região

O Supermercado Pepe chegou ao Tatuapé. A nova loja está bem ao lado do Largo São José do Maranhão, na Praça Doutor Almeida Junqueira, 44, e espera a todos para uma visita.
Quem conhece a tradição de uma rede fundada há 65 anos, sabe que a escolha do bairro não foi por acaso. Tanto é que a empresa criou uma infraestrutura diferenciada para garantir o conforto dos clientes, aliada a produtos de alta qualidade e preços supercompetitivos.

Aberto de segunda a sábado, das 8 às 21 horas; e aos domingos e feriados, das 8 às 14 horas, o Pepe traz à região o feirão de ofertas especiais de frutas, legumes e verduras, sempre aos sábados e domingos. Não dá para perder, pois são opções da estação e outras que também recebem um acompanhamento especializado de conservação e normatização.
A qualidade do Pepe pode ser vista não só no atendimento, mas também na variedade de produtos nacionais e importados. Esse cuidado com o cliente faz parte da história da rede, que sempre avalia as necessidades de cada região. Por conta disso e pensando em dar comodidade aos seus consumidores, o supermercado disponibiliza um setor de hortifruti, além de adega, açougue e padaria.

Com funcionários altamente capacitados, o Pepe está à disposição para orientar os seus visitantes e ainda garantir a satisfação de todos. E para fortalecer ainda mais a relação de empatia, a diretoria planejou corredores largos, áreas climatizadas e um amplo estacionamento.
Vale a pena conhecer mais esta opção de compras, pois são diversas marcas e produtos, sem contar as muitas novidades que o Pepe prepara com a intenção de surpreender os clientes. Entre elas estão as promoções e os eventos organizados pelo supermercado. No encontro mais recente, a empresa reuniu, em seu estacionamento, diversos carros esportivos como Porsche, Ferrari, Lamborghini, entre outros. Corra e aproveite!

2 Comments

  1. Em compensação os clientes como eu da AV. São miguel ficamos com os produtos de baixa qualidade e preços absurdos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas