Renata Reis Produções 1 8449

Faça da sua festa ou evento um momento mágico

A Renata Reis Produções leva a magia dos personagens mais amados da Disney para a sua festa ou evento. Com figurinos luxuosos e exclusivos, cenários encantadores, iluminação, trilha sonora e um time de bailarinos profissionais, o universo lúdico encantará crianças e adultos.

Renata Reis é esposa de Eduardo Reis, que dá vida ao palhaço Atchim. Ainda nos tempos de TV Gazeta, quando ao lado do palhaço Espirro a dupla apresentava um dos seus primeiros programas infantis, Renata já estava à frente da elaboração dos figurinos e de sua tematização. Trabalho este que se estendia também aos shows.

O INÍCIO DA RENATA REIS PRODUÇÕES

Anos mais tarde, paralelo ao trabalho realizado com Atchim e Espirro, Renata e Eduardo resolveram empreender ainda mais. Só que, desta vez, no universo dos buffets infantis. O sucesso foi imediato.

“Com a bagagem de shows e figurinos que tínhamos, comecei a levar os cerimonias para as festas infantis. Queríamos que o momento do parabéns fosse algo inesquecível. Então montamos uma central de efeitos e figurinos para que a criança, neste momento, entrasse e emocionasse a todos”, relembrou a produtora de eventos.

O trabalho foi além. Das trilhas sonoras, tapetes e efeitos especiais vieram os cenários suntuosos, os grandes personagens e suas performances. E foi neste momento que nasceu a Renata Reis Produções, com foco na terceirização do trabalho de produção.

DIA DAS CRIANÇAS NO MACKENZIE

Hoje a Renata Reis Produções oferece espetáculos belíssimos de temas variados. O “Castelo do Fundo do Mar”, com a Ariel, foi o tema deste ano do evento de Dia das Crianças do Colégio Presbiteriano Mackenzie.

“É o quarto ano que realizamos esta grande festa. A de 2019 já está marcada! Levamos uma apresentação mágica, repleta de personagens, show de luzes e performances incríveis. Tudo comandado por Atchim & Espirro. A cada ano tem uma novidade. Neste trouxemos a Masha e o Urso, a Patrulha Canina, o Mario Bros e o Luigi, o McQueem e o Minecraft. Como as meninas sempre querem ver as princesas, também levamos todas para o palco”, destacou a empreendedora.

Segundo a coordenadora da Educação Infantil e do Primeiro Ano da unidade do Colégio Presbiteriano Mackenzie de São Paulo, Marília Pecles, a direção pensa com muita antecedência na programação da Semana das Crianças.

“Isso para que ela não seja só uma atuação em sala de aula, mas algo extraclasse, para que as crianças sejam as protagonistas. Entendemos a importância de se preservar a infância voltada para a imaginação, para o mundo da fantasia. Com este show fazemos a ponte do resgate à infância. Estamos em uma era totalmente tecnológica e esta interação com os personagens é tão perfeita que faz com que as crianças acreditem de fato que o Homem Aranha esteve aqui, assim como os outros personagens. Para as crianças é algo real. E isso é muito gratificante”, observou.

OS PERSONAGENS E SEUS CASTELOS ENCANTADOS

Dependendo da produção contratada, a equipe envolvida no projeto pode chegar a 40 pessoas. Com um time encantador que compreende todos os príncipes e princesas da Disney, heróis, temas de filmes como Star Wars e muitos outros personagnes, o aniversariante, por exemplo, a partir do tema escolhido, se transforma no personagem, na hora do parabéns.

“Os clássicos da Disney ainda são os mais pedidos, como Mickey e Minnie, e as princesas. Frozen também é um sucesso. Temos a Cinderela com a sua carruagem e castelo, a Ariel com a sua carruagem e castelo, a Jasmine com o tapete mágico do Aladim, o seu castelo e sua equipe, e muito mais. No total são nove castelos. Só da Disney são quatro, em tamanhos diferentes”, explicou Renata Reis.

ENTRE VOCÊ TAMBÉM NESTA MAGIA

Quer transformar o seu evento ou aniversário com a presença de personagens como Branca de Neve, Rapunzel, Elsa, a Bela Adormecida, a Bela e a Fera, a Pequena Sereia, Tiane, as Tartarugas Ninjas, Minions, Cars, Toy Storie e muito mais?

O telefone para mais informações é o 99287-0295. Instagram: Renata Reis Produções. O escritório fica na Rua Mariano de Souza, 288, no Tatuapé. Se preferir, pode encaminhar um e-mail para renatareisfigurinos@gmail.com. Site: www.renatareis.com.br.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas