Mitsubishi: Tatuapé sedia concessionária do Grupo líder em vendas no País 0 2625

Concessionária Mit Leste, localizada no Tatuapé, faz parte do Grupo Brabus, líder nacional em vendas da marca Mitsubishi

A Mit Leste faz parte do Grupo Brabus, líder em vendas no Brasil. Tradição no comércio de veículos no bairro do Tatuapé, oferece o padrão de qualidade Mitsubishi que você pode confiar. Aliás, são mais de 27 anos no mercado trazendo a melhor experiência.

A concessionária conta com uma infraestrutura ampla e moderna, com toda a linha Mitsubishi 0km disponível para Test Drive e higienizados a cada cliente. Tudo isso para oferecer mais conforto e segurança para aproveitar o que há de melhor da tecnologia e qualidade da marca.

A Mit Leste também possui um amplo estoque de Seminovos Premium revisados, com garantia e procedência,  na hora da escolha do Seminovo. No Pós-vendas, a qualidade Mitsubishi está presente em todas as etapas, desde a recepção do seu veículo até o diagnóstico preciso de técnicos especializados treinados pela fábrica. A concessionária também conta com os setores de Peças, Acessórios, Funilaria e Pintura.

Visite a Mit Leste e confira toda a linha 2021 da Mitsubishi! Uma concessionária completa pensada para atender você em cada detalhe.

 

SERVIÇO:

Mit Leste

Rua Itapura, 1056 – Tatuapé

Fones: (11) 2095-2788 ou (11) 99427-9608 WhatsApp

www.mitleste.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas