Estilista do Tatuapé 0 5728

Israel Valentin apresenta nova coleção Wish e lança publicação

No mundo da moda desde 1992, o estilista Israel Valentim se tornou referência quando o assunto é vestido de festa fashion. Os modelos exclusivos do profissional, com cristais bordados ou cravejados, se tornaram uma marca registrada de sua carreira. O estilo inconfundível de Valentin mostra que ele está sempre antenado com as tendências internacionais.

Querido pelas influenciadoras e famosas como Sabrina Sato, Patricia Abravanel, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Viih Tube, Juju Franco, Graciely Junqueira, Bela Fernandes e Flavia Viana, no dia 26 de outubro, Valentin apresentou sua nova coleção Wish, no Trio Pérgola. Na mesma oportunidade, o criador de peças singulares lançou o livro “O Luxo Lapidado”.

Na publicação, o estilista se aprofunda em todo o conhecimento obtido até agora e mostra como o empreendedorismo se entrelaça ao design de moda. Além disso, descreve as maravilhas e também as dificuldades pelas quais já passou. Do mesmo modo, destaca como a perseverança e a resiliência são chaves fundamentais para um profissional ser bem-sucedido.

Valentin ressalta que seu objetivo e maior propósito como estilista não é apenas atingir a perfeição com a criação de suas peças, mas também realizar sonhos ao longo de sua jornada. Para ele, a obra nasce com a finalidade de provocar inspiração, passando a mensagem de que é possível ser feliz, trabalhar com moda, ter um casamento saudável e uma empresa de muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas