Obra Fácil Tatuapé apresenta linha de calha úmida 0 1492

Os acessórios para cozinha vêm ganhando cada vez mais destaque na hora de reformar ou até mesmo ao planejar o ambiente da casa nova. A Loja Obra Fácil Tatuapé apresenta a linha de calha úmida da Tramontina que tem sido um dos itens mais desejados nos projetos por ser funcional e trazer mais praticidade e organização para o dia a dia. Elas chegaram para substituir os famosos escorredores de louça que ocupam espaço ao lado da cuba.

O item é embutido na bancada, permitindo a organização de utensílios como pratos, talheres, copos e panelas. O modelo oferecido pela Tramontina é em aço inox e possui quatro variações de comprimento e 14 cm de profundidade, que contam com válvula para escoamento da água e que pode ter a sua saída instalada diretamente no sifão da cuba da cozinha, conduzindo tudo pelo mesmo canal.

Além da calha úmida, existem outros itens para organização que devem ser adquiridos separadamente, pois cada acessório possui uma função diferente e podem ser escolhidos conforme o tamanho disponível na calha úmida e a rotina do usuário. Os porta-pratos e porta-talheres são os únicos com um papel definido na hora de escorrer a louça. Os demais são multifuncionais e servem para escorrer utensílios diversos ou até armazenar um vasinho de temperos, deixando tudo à mão na hora de cozinhar.

Visite a loja que está localizada na Rua Eleonora Cintra, 87 e conheça esse produto instalado para uma experiência antes da compra. A Obra Fácil conta com uma extensa gama de opções para banheiros, cozinhas, salas de banho e áreas gourmet à pronta entrega das marcas Deca, Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear, Immersi (marca do grupo Doka) e Sanitrit.Além disso, oferecem uma atendimento excepcional e estacionamento no local para conforto e segurança de seus clientes.

Loja Obra Fácil
www.lojaobrafácil.com.br

Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas