CASA COR 0 3091

Evento de decoração acontecerá na Avenida Paulista, em maio

A 36ª edição do evento CASACOR São Paulo vai ocorrer de 30 de maio a 6 de agosto deste ano. A mostra voltará a acontecer no primeiro semestre, como era tradição até 2019.
O palco será, pela segunda vez, o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, dando continuidade ao sucesso da sua edição comemorativa de 35 anos, que ficou marcada na história do evento.
O novo tema, “Corpo & Morada”, entende que o afeto e o cuidado devem permear as relações com o corpo, a mente, o outro, a casa, o consumo, a cidade e o planeta.
Desde 1986, a CASACOR, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, tornou-se referência nacional e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado, como João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.
A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda visitaram a exposição Casa FOA, em Buenos Aires.
Em 2000, as fundadoras venderam a CASACOR para o Grupo Patrimônio Private Equity.
Em 2008, o Grupo Abril e o Grupo Dória adquiriram a mostra em sociedade. Desde 2011, o Grupo Abril é único dono da CASACOR.
Na celebração dos seus 35 anos, a CASACOR São Paulo leva esta edição para o Conjunto Nacional, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, com mais de 10.000 m² de área construída, projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas