Papel de parede floral é ainda mais popular em 2022 0 2355

O incrível dos papéis de parede é que você pode transformar um espaço no que quiser se encontrar o design certo e parece que o papel de parede floral está a satisfazer os desejos dos consumidores. Dados da Klarna mostram que na primeira quinzena de Janeiro houve um aumento impressionante de 412% nas compras de papel de parede floral em comparação com as últimas semanas de 2021. Isto talvez seja explicado pelo desejo de conexão com a natureza, algo que tem estado mais presente na nossa sociedade. As pessoas procuram formas de levar o poder da natureza e a vida natural para dentro de suas casas, e isso tornou-se possível com esta nova onda de estampas florais e botânicas que refletem a aparência de plantas reais.
Além disso, o papel de parede floral tem a facilidade de poder ser adaptado ao estilo de cada um porque apresenta uma enorme variedade de cores, estampas e padrões. As próprias tendências gerais de decoração para 2022 dizem que se há uma maneira de resumir as ideias e tendências de papel de parede para 2022 é com uma palavra: biofilia. O termo que ninguém conhecia até há cerca de um ano atrás é agora amplamente usado para descrever o design de interiores inspirado na natureza e emprestado da natureza para criar um espaço interior harmonioso. Os designs de papel de parede seguiram o exemplo e a influência da natureza agora é inegável.
Rebecca Drury, co-fundadora da MissPrint, diz que ‘interiores inspirados na natureza estão no topo da lista de tendências e a inspirar inúmeras áreas do design de interiores, desde as estampas, aos materiais naturais, às cores e até às formas’. Além disso, com este aumento do interesse pela natureza vem também uma maior consciência da sustentabilidade. Beth Travers, fundadora da casa de design maximalista Bobo1325, prevê que ‘uma crescente conscientização sobre a fragilidade da terra’ determinará como as pessoas escolherão seu papel de parede em 2022: ‘os proprietários estão procurando por opções mais sustentáveis – fornecedores de papel de parede que usam fontes do FSC papel, marcas de tintas que eliminaram toxinas e marcas de móveis
que usam materiais reaproveitados.’ Quanto às tendências do papel de parede floral, destacamos aqui duas principais:
Papel de parede floral listrado, inspirado nos anos 80 e 90 mas com uma edição limpa e fresca que dá um um toque romântico às suas paredes. Este papel de parede é o complemento ideal para combinar com mobiliário lúdico e vintage.

Papel de parede de flores grandes
Este papel de parede irá surpreender os seus convidados com seu padrão floral vibrante e cores deslumbrantes. Você pode misturar diferentes cores e tipos de flores ou escolher uma das suas flores favoritas para uma parede de destaque dramática. Este padrão é uma verdadeira explosão floral e é um dos favoritos entre muitos designs florais.

O papel de parede floral adiciona um apelo instantâneo a uma sala. As paredes não serão mais monótonas e você não precisará comprar decoração de parede cara para criar a
aparência desejada porque as paredes não ficarão nuas. De qualquer das formas, antes de escolher um papel de parede floral, você deve pensar com calma nos aspectos positivos e negativos de qualquer configuração.
Você acha que vai dar uma chance a alguma dessas tendências de papel de parede em 2022?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas