Porte Engenharia e Urbanismo realiza bazar beneficente 0 2301

Ação conta com peças de seus apartamentos decorados do Urman São Paulo, o empreendimento mais completo SP

Bazar contará com os mais diversos itens de seus decorados assinados por arquitetos renomados.

A Porte Engenharia e Urbanismo, reconhecida por seu protagonismo no desenvolvimento humano por meio da transformação urbana da região Leste de São Paulo, realizará um bazar beneficente com peças de decoração nos dias 20 e 21 de janeiro (sábado e domingo), entre 10h e 19h.

Os itens disponibilizados no bazar fazem parte de oito apartamentos decorados por grandes nomes da arquitetura, cada ambiente retrata um perfil de morador, que vai do chef de cozinha, ao workaholic sem filhos, a advogada, a médica, a empresária digital influencer, ao casal com filhos, a publicitária, ao que trabalha em home office. Os profissionais envolvidos no projeto são as arquitetas Aline Lopes, Cristiane Schiavoni, Patricia Pasquini, Simone Krell, e os escritórios LL Arquitetura, Nor Arquitetura, Quattrino Arquitetura, e Tetriz Arquitetura, que apresentam o que há de mais moderno na arquitetura e design de interiores. Cada apartamento foi pensado como um espaço moderno, aconchegante e completo, remetendo a grandiosidade do empreendimento, o Urman São Paulo.

“Nosso objetivo com o bazar é, antes de tudo, termos uma oportunidade de contribuição social. Ajudar instituições que precisam e ainda permitir que os nossos clientes e o público em geral comprem peças selecionadas e assinadas por designers a um preço mais acessível. São diversos itens, desde um eletrodoméstico até móveis e objetos que fizeram parte de nossas Mostras de apartamentos decorados. A Porte sempre esteve empenhada no desenvolvimento da região leste da capital e acredita que eventos e ações beneficentes são oportunidades para as pessoas praticarem a solidariedade.”, conta Rosangela Melro, gerente de Marketing da Porte Engenharia e Urbanismo.

As peças poderão ser adquiridas diretamente com a Porte Engenharia e Urbanismo ou com os designers dos ambientes decorados. Serão aceitos pagamentos via PIX e cartões de Crédito ou Débito. A retirada dos itens mais pesados deverá ser feita nos dias 22 e 23 de janeiro, das 9h às 19h.

Parte da arrecadação será revertida em doações para instituições. A ação acontecerá na Avenida Alcântara Machado, 4456 – Tatuapé, e entrada é gratuita. Pensando em gerar maior organização e conforto, disponibilizaremos ingressos divididos por sessões. Eles poderão ser adquiridos pelo site: https://www.sympla.com.br/bazar-da-mostra-de-decoracao-urman-sao-paulo__2303907

Serviço Evento: Bazar dos Decorados da Porte – Urman São Paulo Local: Avenida Alcântara Machado, 4456 – Tatuapé Dia: 20 e 21/01 (sábado e domingo) Horário: das 10h às 19h

O QUE É O URMAN SÃO PAULO

Com mais de 150 mil metros quadrados, o novo empreendimento terá centro de convenções e eventos, teatro, complexo de cinemas, praça, mall, hotel, torre gastronômica, unidades residenciais, lajes corporativas e serviços, concentrados em um só lugar. O detalhamento do Urman surpreende, ele terá o maior teatro de São Paulo, com mais de 1.560 lugares e administrado pela Opus, a maior plataforma de entretenimento e shows do Brasil, o primeiro centro de convenção e eventos da região Leste, com 15 salas, para receber diversos formatos de eventos, também administrado pela Opus, 11 salas do complexo de cinemas Cinépolis, com as primeiras salas VIP da região e a primeira sala Júnior da cidade, hotel True By Hilton a 20 minutos do aeroporto, torre gastronômica com 5 pavimentos, além de um mix de lojas ativando ainda mais a economia da região. “O Urman é um projeto icônico, o mais completo ecossistema da cidade. É uma nova história que os paulistanos vão poder contar”, diz Igor Melro. O novo empreendimento faz parte do Eixo Platina, polo de desenvolvimento socioeconômico que conecta a população da região Leste de São Paulo, com soluções voltadas para os negócios, educação, saúde, serviços, cultura, lazer e muito mais. A 1ª fase do Eixo Platina reúne 6 grandes empreendimentos no Tatuapé, são eles o Geon 652, primeiro empreendimento entregue do Eixo Platina e 100% ocupado, Crona 665, primeiro empreendimento 100% corporativo da região leste e 80% ocupado em menos de 6 meses da sua entrega, Platina 220, empreendimento mais alto de São Paulo, com 172m de altura, Almagah 227, projeto premiado internacionalmente no America’s Property Awards, na categoria de Arquitetura de Uso Misto – Brasil, Metria 624, projeto que vai trazer uma nova instituição de ensino para a Região Leste, e agora o Urman São Paulo, a grande novidade. “A região Leste tem 34% da população de São Paulo e não possui qualquer estrutura para grandes espetáculos. Dos 91 complexos de cinema da cidade, apenas 4 se encontram na região Leste. O que nos motivou a construir o Urman foi detectar que uma área tão populosa da cidade é esquecida culturalmente. Vai ser um grande desafio, mas estamos preparados para isso”, afirma Igor Melro. O Tatuapé é o bairro que mais se desenvolveu em São Paulo. Possui vasta rede de serviços, comércio, educação, transporte, fácil acesso às rodovias, parques, shoppings, além de grandes hospitais. É uma das melhores e mais qualificadas regiões de São Paulo para morar, viver e investir”, completa.

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

Com mais de 37 anos no mercado, a Porte Engenharia e Urbanismo é uma empresa que se dedica à criação de soluções urbanas inovadoras para a cidade de São Paulo. Ao todo são 49 empreendimentos entregues, dentre eles residenciais premium, studios, offices, lajes corporativas, hospital e complexos multiusos. A Porte e todos os seus equipamentos urbanos existem com um propósito: desenvolvimento humano por meio da transformação urbana. Além disso, ela também se evidencia pela criação do importante projeto que está revolucionando a região Leste de São Paulo, o Eixo Platina, um polo de desenvolvimento socioeconômico. São seis projetos em sua primeira fase, todos multiúsos, integrando emprego, moradia, lazer, cultura, entretenimento, saúde e educação. Ao caminhar pelo entorno, é possível vivenciar a união entre o humano e o urbano, com áreas revitalizadas, movimento e incentivo à caminhabilidade.

A Porte está orgulhosa por liderar a mudança e o crescimento do Novo Leste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas