Obra Fácil Tatuapé: As melhores soluções para banheiros e cozinhas 0 2175

Excelência em atendimento e opções de produtos à pronta entrega

Localizada na rua Eleonora Cin tra, 87, no bairro Anália Franco, a Obra Fácil é conhecida pelo seu comprometimento e eficiência no atendimento.  A loja, que já é a 5ª unidade do grupo, conta com uma ampla exposição de produtos e displays funcionais para que o cliente possa usufruir de uma experiência sensorial antes da compra.

A Obra Fácil é a principal revendedora de produtos Deca no Brasil com grande estoque de materiais dos ícones da marca até os mais recentes lançamentos, como a coleção de cubas Melanina, um dos principais lançamentos em 2020 que toca o olhar com sua paleta inspirada na diversidade dos tons de pele. Além disso, o grupo trabalha com outras conceituadas marcas como Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear e Immersi (Grupo Doka).

Segundo Edinho Muniz, responsável pela unidade do Tatuapé, eles garantem uma entrega excelente aos profissionais de arquitetura e decoração e aos clientes finais. “É nossa responsabilidade e prioridade oferecer a melhor solução em produtos para acabamentos na execução de projetos, a fim de gerar boas experiências e resultados”, declara.

Conheça a Obra Fácil Tatuapé e confira preços e formas de pagamento especiais. Produtos a pronta a entrega para terminar sua reforma sem atraso.

Obra Fácil

www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé

Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP

Telefone: (11) 2268-0126

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas