Envidraçamento de Sacadas em SP: projetos de sacada de canto 0 3951

As sacadas panorâmicas estão por toda a parte e ao contrário do que muita gente pensa, o envidraçamento de sacadas em SP de canto também pode ser realizado. O uso de sistemas adequados de abertura e fechamento e materiais de primeira linha garantem a efetividade da vedação das sacadas com vidro. Saiba mais sobre as sacadas de vidro.

Sistemas de fechamento de sacadas

Os três principais modelos de fechamento de sacada de vidro são o Versatik, Europeu e Stanley.

O fechamento adequado varia de caso para caso, portanto, o ideal é solicitar uma visita técnica para que o profissional indique o melhor modelo de acordo com as características de cada ambiente.

O sistema Stanley é formado por duas ou mais folhas de vidro que correm simultaneamente e se encaixam atrás de uma folha fixa. Esses sistema transfere a força entre as folhas de vidro e é muito indicado para peças pesadas. Os mecanismos como roldanas e travas de segurança ficam embutidos no trilho – proporcionando um design ainda melhor para a sacada de vidro.

O sistema Europeu assemelha-se como uma grande persiana. Ele proporciona abertura total do ambiente com o giro em 90º das folhas de vidro e recolhimento em uma das extremidades do trilho.

O sistema Versatik lembra uma grande janela em que as folhas de vidro correm por um único trilho. O sistema Versatik lembra uma grande janela.

Vantagens das sacadas de vidro

O envidraçamento de sacada reduz a incidência de ruídos externo e dá mais privacidade e conforto para quem mora nos grandes centros urbanos. Se efetuados com vidros insulados, o isolamento acústico é até 5 vezes maior do que as estruturas comuns.

Com o envidraçamento de varanda você consegue aproveitar este espaço durante todo o ano, mesmo durante o período de chuvas e frio. Além de proteger os móveis contra a ação da água, vento e do sol, os vidros regulam a temperatura externa proporcionando conforto térmico. O ambiente será agradável para receber visitas e apreciar a vista.

O fechamento de sacada em SP também valoriza o imóvel com ganho de metragem extra e com um design sofisticado e moderno.

Projeto e instalação de sacadas

Se você precisa de um projeto, documentação e instalação de sacadas de vidro procure por uma empresa de fechamento de sacadas que seja referência no segmento. Geralmente, estes estabelecimentos oferecem soluções completas, projetando, viabilizando documentos e instalando os vidros nas sacadas.

Contar com profissionais especializados que fazem uso de esquadrias de qualidade e mão de obra altamente treinada faz toda a diferença e você ainda evita dores de cabeça com manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas