Guararema Cidade Natal 2017 0 4759

A cerimônia de abertura, com a atração “Acender das Luzes”, está marcada para o dia 29 de novembro

A cidade de Guararema fica a aproximadamente 1 hora de São Paulo e, sem dúvida, é uma ótima opção de passeio bate e volta para quem quer sair da rotina e conhecer um lugar novo, cheio de atrações incríveis. O local, que chama atenção por sua quantidade de passeios gratuitos, é muito procurado por quem quer conhecer lugares novos sem gastar muito – e de quebra ter uma experiência diferente.

Por lá encontra-se um charme sem igual: uma cidade antiga que une a natureza com as construções históricas. A combinação não poderia ser melhor. O visitante volta ao tempo em uma época onde o tempo passava devagar e o transporte era feito por antigas locomotivas. Seja para se sentir no interior sem ir muito longe da capital ou até mesmo para curtir um momento diferente.

Uma outra atração que vem chamando atenção de milhares de turistas para o município é o “Guararema Cidade Natal”. O evento, que já se tornou tradição no Alto Tietê e está em sua oitava edição, retorna depois de um hiato de um ano. Em 2016, o município decidiu não realizá-lo em decorrência da crise econômica. O objetivo é divulgar Guararema para outras localidades e colaborar para o movimento do comércio. Bolas, bonecos de neve, anjos e árvores confeccionadas com garrafas PET dão à cidade um clima natalino, deixando-a ainda mais aconchegante.

A cerimônia de abertura, com a atração “Acender das Luzes”, marcada para o dia 29 de novembro, a partir das 19 horas, no Recanto do Américo (Pau D’Alho), contará com a apresentação da orquestra “Bachiana Filarmônica Sesi-SP”, sob a regência de um dos músicos de maior renome no cenário musical internacional: o maestro João Carlos Martins. O show de abertura ficará por conta da atração guararemense, Washington Soul e banda.

Outra atração já confirmada no “Guararema Cidade Natal” deste ano é o espetáculo “Casa de Noel”, com apresentação marcada para o dia 16 de dezembro, a partir das 21 horas, no Recanto do Américo (Pau D’Alho).

Ao longo do programa, que se estende até o dia 6 de janeiro, os espaços decorados receberão outras atrações culturais, com destaque para artistas de Guararema, além da Banda Municipal de Guararema, demais bandas e corais, além de alunos das oficinas culturais. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas