Um novo marco no mercado imobiliário no Tatuapé 0 1361

Empreendimento possui mais de 4.318m2 e 100 metros de frente

Há vários anos, o Tatuapé vem em um crescimento acima da média. O bairro se expande diariamente e ganha novas marcas e projetos. Um dos empreendimentos imobiliários que merece destaque é o Landmark Tatuapé.
Trata-se de um projeto inédito no bairro, desenvolvido pela Diálogo Engenharia, em um terreno com mais de 4.318m2 e 100 metros de frente. Esse foi um dos motivos que fizeram com que o lançamento fosse um sucesso de vendas, com mais de 65% das unidades comercializadas em apenas vinte dias.

MOBILIDADE URBANA
Mas não é só a fachada do Landmark Tatuapé que chama atenção. Sua localização privilegiada oferece mobilidade incomum e também atrai muitos compradores e investidores.
O condomínio está situado a apenas 250 metros da estação Carrão/Assaí do Metrô e a cerca de seis minutos do Parque do Piqueri, do Parque do Tatuapé, do clube do Corinthians e dos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard. A gama de opções de comércio ao redor também é muito variada.

PROJETO DIFERENCIADO
Projetado pela LE Arquitetos, o Landmark Tatuapé será construído com 1 torre de apartamentos residenciais em uma área de 4.318 m2 e terá três opções de apartamentos com áreas privativas que vão de 75 a 119m2, com plantas de três suítes, dois ou três dormitórios com suíte e lavabo. O empreendimento também terá quatro coberturas Penthouse e uma torre de studios, ideais para investimento.
Segundo Eliana Medeiros, uma das arquitetas responsáveis pelo projeto, “tivemos a possibilidade de criar no Landmark um projeto diferenciado e moderno, com vistas amplas, insolação perfeita nos ambientes e fachada moderna, elegante e atemporal, com destaque para o incrível lobby com pé direito duplo logo em sua chegada”.

AMBIENTES ACOLHEDORES
O projeto de decoração das áreas comuns e de lazer do Landmark Tatuapé leva a assinatura do Escritório ABS Benedetti. O lazer elevado em relação à rua, no 3° andar, é garantia de privacidade e completíssimo, atendendo às diversas faixas de idade e preferências.
A designer de interiores e arquiteta Fernanda Abs revela que o empreendimento terá ambientes amplos e acolhedores e práticos para o dia a dia. Segundo ela, “sempre usamos materiais naturais nos nossos projetos. Neste projeto o destaque é a madeira e a iluminação indireta. Além disso, tiramos partido de diversos materiais e texturas para criar a atmosfera desejada”, informa Fernanda.

APARTAMENTO DECORADO
O Landmark Tatuapé está localizado na Rua Coronel Sousa Reis nº 212, no Tatuapé. No local, junto ao estande de vendas, a Diálogo Engenharia mantém um apartamento decorado com três suítes e terraço gourmet, que pode ser visitado diariamente. Mais informações em www.dialogo.com.br ou através do telefone (11) 2640-0372.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas