High Line Tatuapé 0 3226

Lazer de clube no maior eixo de transformação da região

Empreendimento estrategicamente localizado oferece opções de lazer para todos os gostos e idades

A vida atribulada de todas as metrópoles, o trânsito caótico a qualquer hora do dia e a nova onda do trabalho em home office, faz com que as pessoas cada vez mais optem pela comodidade e o aconchego do lar.
Muito atenta a esse respeito, a Diálogo Engenharia, uma construtora com o know-how de 36 anos no mercado imobiliário e que pesquisa a fundo o perfil de seus clientes, já há alguns anos vem oferecendo uma gama significativa de opções de lazer em seus empreendimentos.
Para Guilherme Nahas, sócio-diretor da empresa, “os espaços de lazer devem ser pensados para oferecer diversão completa para toda a família, sem sair de casa. Por esse motivo, idealizamos e criamos o Diálogo Club, para que todos possam desfrutar de um lazer incomparável e de qualidade”, finaliza.

HIGH LINE TATUAPÉ
Recentemente, a Diálogo lançou mais um produto que está atraindo pessoas que buscam morar bem e ter a mobilidade necessária das grandes cidades.
Trata-se do High Line Tatuapé, um empreendimento imobiliário que será instalado em um terreno de 2.736 m2, localizado a apenas quatro quadras da estação Tatuapé do Metrô e dos dois shoppings do Complexo Tatuapé, além de ficar dentro do maior eixo de transformação da Zona Leste. A Praça Sílvio Romero, ponto central do bairro também está a poucos metros, onde pode-se chegar rapidamente a pé ou de bike.
São várias opções de apartamentos com metragens entre 71m2 e 110 m2, o que possibilita atender vários públicos e faixas etárias. O edifício contará ainda com duas coberturas privativas no estilo Penthouse de 181 m2.

LAZER DE CLUBE
Além de sua localização, a área de lazer do High Line Tatuapé também é um dos pontos que merece destaque no novo empreendimento, que leva a chancela Diálogo Club. O selo garante que o morador vai contar com uma área de lazer completa para sua comodidade, segurança e economia, além de valorizar o imóvel na hora da venda.
A área de lazer conta com Piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium, ducha e bar da piscina; Sauna com área de descanso; Churrasqueira com forno para pizza; Fitness com 173m2; Salão de Festas com 195m2; Salão de jogos; Playground, Brinquedoteca; Quadra recreativa e Pet Place.

MAQUETE
O High Line Tatuapé está localizado na Rua Irapé nº 275, no Tatuapé. No local, junto ao estande de vendas, a Diálogo Engenharia mantém a maquete do empreendimento, que pode ser visitada diariamente. Mais informações em www.dialogo.com.br ou através do telefone 2295-8895.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas