Oncologia D’Or inaugura novo espaço no Hospital São Luiz Anália Franco 0 5656

O Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or, maior grupo privado de saúde no Brasil, inaugurou nesta semana uma nova ala da Oncologia D’Or Hospital Anália Franco, na zona leste da capital paulista.
O novo espaço, mais amplo e moderno, conta com quatro consultórios médicos, cinco quartos e treze posições  de infusão para realização dos tratamentos, além de mais espaço na sala de espera e recepção.
“O objetivo dessa mudança é entregar um serviço com mais conforto, qualidade e modernidade aos nossos pacientes, seguindo o padrão de excelência estabelecido pela Rede”, ressalta Antônio Carlos Onofre de Lira, Diretor Médico Regional da Oncologia D’Or – São Paulo.
Criada em 2011, a Oncologia D’Or é o projeto de oncologia da Rede D’Or formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico, com padrão de qualidade internacional e que, atualmente, está presente em onze estados brasileiros e Distrito Federal.
O serviço busca proporcionar não apenas serviços integrados e assistência ao paciente com câncer com elevados padrões de excelência médica, mas um ambiente de suporte humanizado e acolhimento, e está em funcionamento desde a última segunda-feira (21).
“A presença da Oncologia D’Or em um hospital da Rede D’Or, como o São Luiz Anália Franco, é importante, pois abrange a área de atuação em toda a linha de cuidado, seguindo os moldes mais avançados de assistência integrada, proporcionando maior agilidade no diagnóstico, mais conforto e eficiência para o tratamento completo dos pacientes”, destaca Paulo Hoff, Presidente da Oncologia D’Or.
A unidade Anália Franco conta com as especialidades de Oncologia Clínica, Oncologia Pediátrica, Hematologia, Oncogenética (Online) e Mastologia, além de equipes multidisciplinares de apoio, como enfermagem, farmácia, nutrição e psicologia.
O serviço disponibiliza também a Touca de Resfriamento, ou crioterapia capilar, importante aliada para pacientes que realizam quimioterapia, já que reduz a queda de cabelo, um dos efeitos colaterais do tratamento, auxiliando questões psicológicas e de autoestima.
A Oncologia D’Or Hospital São Luiz Anália Franco está localizada na Rua Francisco Marengo, nº 1312. O funcionamento é de segunda a quinta, das 8h às 18h, e de sexta-feira das 8h às 17h. O telefone para contato e informações é (11) 3003-6424.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas