Campanhas publicitárias com pessoas que apresentam problemas reais 0 1993

Faltam apenas 2 meses para o final do ano de 2018 e as tendências em moda e em beleza para 2019 já estão surgindo. Como visto nos últimos anos tanto as marcas de moda como de beleza não só estão sendo mais abertas para a diversidade, como também para a valorização das mulheres de verdade e isso é algo que tende a continuar em 2019. As marcas estão cada vez mais receptivas a trazer ideias diferentes e se conectarem os seus consumidores, criando campanhas publicitárias com pessoas que apresentam problemas reais e estão cada vez mais se afastando da ideia de perfeição. O mundo da moda e da beleza vai continuar se abrindo para a acessibilidade, numa tentativa de manter os consumidores mais próximos. Abaixo mostramos 10 tendências entre moda e beleza para o ano que está entrando em breve:

5 tendências em moda em 2019
Veja abaixo quais são as principais 5 tendências em moda para o ano de 2019:
1. Néon
O Néon é um das grande tendências em moda para 2019. Dá tanto para criar looks mais minimalistas como por exemplo usando uma blusa neon com uma calça e um casaco preto, ou ainda mais criativo misturando uma blusa néon com uma saia também néon, mas de outra cor.
2. Animal print
O animal print está em todo os lugares, e vem em várias formas. As peças de roupa em onça, em zebra, em girafa, em cobra são as principais. O animal print pode vir em um conjunto de alfaiataria ou ainda em uma bota. Dá para criar looks comportados e mais ousados, tudo depende do gosto.
3. Franjas
As peças com várias franjas também estarão em alta em 2019. O estilo cowboy traz consigo também um pouco do misticismo e do culturalismo que combinados da forma certa geram looks interessantes e com bastante movimentos. Dá para adicionar uma saia com franjas em diversos comprimentos ou ainda uma jaqueta.
4. Tecidos estilo rede
A transparência vem com uma textura de rede nos mais variados tecidos, trabalhando sempre com a sobreposição e criando camadas de roupas. Isto é chamado de netting. Nesta tendência entram também as peças de crochê, mas em linhas mais finas.
5. Colour Blocking
Uma marca de styling está de volta permitindo resgatar as peças coloridas do guarda-roupa e criando looks todos em um mesmo tom ou em tons que se complementam. Para quem não tem peças coloridas dá para fazer o mesmo com peças brancas e também pretas, complementando com acessórios coloridos, tais como bolsas, sapatos e cintos.
Além dessas 5 tendências há muitas outras, tal como: a utilização de peças em sequin, trazendo o brilho da noite para o dia a dia sem problemas e as peças com ombros marcados bem anos 80. Vale também lembrar que é possível ver todas essas tendências presentes nas mesmas peças, o que deixa tudo ainda mais estiloso e diferente.

5 tendências em beleza em 2019
Veja abaixo quais são as principais 5 tendências em beleza para o ano de 2019:

1. Cabelos coloridos
Os cabelos coloridos vão ser super estilosos em 2019, independentemente da forma. Tanto curto como comprido, como também liso ou encaracolado. A textura do cabelo está livre, mas a cor deverá ser diferente, tal como rosa pastel. Outro ponto em alta são as extensões coloridas que podem ser aplicadas para quem não quer mudar a cor do cabelo.
2. Acessórios no cabelos
O cabelo minimalista chegou ao fim, agora está na hora de adicionar vários acessórios no cabelos, principalmente fivelas de plástico e lenços, de diversas formas diferentes.
3. Batom vermelho
O batom vermelho é um clássico e é um dos tons de batons que combina com todos os tons de pele, por isso não tem como errar quando terminar um look com esta cor nos lábios.
4. Coque alto indefinido
Os coques também estão de volta, eles que não apareciam há algum tempo estão voltando de forma indefinida e sem ser muito certinha, quanto mais desorganizado e mais despojado melhor.
5. Foco no olhar
Os olhos também ganham atenção, mas de forma mais reta, ao invés de trabalhar no esfumado, a moda é ir para os traços retos tanto de delineados pretos como também coloridos. Colocar ornamentos nos olhos também estará valendo entre eles: glitters, estrelas, pedrarias e outros.
Essas são algumas das tendências para moda e beleza em 2019, sendo que elas foram reunidas através das principais semanas de moda do segundo semestre de 2018. É importante lembrar que essas tendências já estão sendo vistas agora principalmente nas
imagens de street style, pelas quais dá para tirar várias ideias de outfits.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas