Grupo Quintal do Espeto no Outubro Rosa 0 3513

Reconhecido por ser o mês da conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, outubro será um mês especial também para o Grupo Quintal do Espeto. As sete casas da rede em São Paulo, que atendem mais de 70 mil pessoas por mês, acabam de anunciar que vão destinar à causa parte da venda de seus espetos doces. São vendidas, em média, 20 mil unidades de espetos doces por mês na rede – que conta com 6 sabores a partir de R$10,90 cada, entre eles, brigadeiro, frutas cobertas com chocolate e a novidade bicho de pé. Todas as opções terão verba revertida para duas importantes instituições de apoio ao Câncer durante o mês: Rosa Mulher e Rapunzel Solidária.

A ação acontece no Grupo Quintal do Espeto de 02 a 31 de outubro e faz parte do pacote de iniciativas sociais da rede, o “Quintal do Bem”. “Todas as nossas casas estarão também ambientadas para promover este movimento tão importante. Sempre procuramos abraçar as causas que acreditamos e apostamos no engajamento social como um dos pilares mais importantes do grupo. Nascemos com o objetivo de proporcionar entretenimento para a toda a família e fazer o bem também está em nosso DNA”, afirma Pedro de Barros Mott , sócio da rede.

Sobre o Grupo Quintal do Espeto

Com o objetivo de proporcionar entretenimento para toda a família, num ambiente descolado e informal, e que pudesse oferecer também comida e bebida de qualidade, há 7 anos, nasceu o Grupo Quintal do Espeto. Criada pelo empresário Pedro de Barros Mott e seu filho Felipe Del Nero Mott, a rede conta hoje com sete unidades espalhadas por diversos pontos da cidade de São Paulo: Moema Carinás, Moema Pavão, Vila Mariana, Perdizes, Vila Madalena, Tatuapé e Alto da Lapa.

As casas contam com mais de 70 espetos no cardápio, entre opções salgadas, doces e vegetarianas. Saladas e acompanhamentos também fazem parte do menu, além de uma carta completa de bebidas. No Quintal do Espeto é possível realizar eventos corporativos e/ou sociais, tendo como opção preço fixo por pessoa ou comanda individual. O grupo conta ainda, em quatro unidades, com o “Quintalzinho”, espaço Kids monitorado e preparado especialmente para entreter as crianças, enquanto os adultos aproveitam os demais serviços e as atrações da casa.

Explorando o paisagismo para dar o ar de “quintal”, as casas da rede recebem cerca de 70 mil pessoas por mês em busca de entretenimento e gastronomia. São 1500 comemorações de aniversários mensais sediadas pelo Quintal do Espeto, que presenteia os aniversariantes com benefícios atrativos.

Todos os dias o Quintal do Espeto oferece música ao vivo passando por diversos estilos como Samba de Raiz, MPB, Pop Rock Sertanejo, entre outros. Mensalmente as casas recebem, em média, 280 músicos contratados e um de seus principais diferenciais é a estrutura, como a capacidade para grandes shows na unidade do Tatuapé, que celebrou três anos com show do cantor Daniel.

O Quintal do Espeto promove também promoções imperdíveis, que vão desde à 4ª Feira Original (cerveja Original a R$ 6,90 ) até o All Inclusive (por valores fechados). Os sócios planejam expandir a rede inaugurando mais duas lojas ainda em 2018, também na capital paulista.

Serviço

Quintal do Espeto Tatuapé
Rua Serra de Botucatu, 1690
www.quintaldoespeto.com.br
Reservas e mais informações: (11) 5095-6565

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas