Explore Orlando – Novidades do Universal Studios 0 2190

O ano de 2018 foi sem dúvidas um dos anos mais aguardados em Orlando. Muita coisa nova acontecendo e ainda muita para acontecer. O Universal Studios não ficou para trás da Disney e esse ano veio cheio de novidades.

Fast and the Furious – Supercharged
O filme Velozes e Furiosos ganha vida nessa mais nova atração do Resort. Esse simulador de última tecnologia te leva para dentro do filme em uma experiência emocionante e com muita alta velocidade ao lado dos principais personagens do longa.
Além da atração em si, outra novidade é a fila virtual. Nos guichês localizados ao lado da entrada do brinquedo, você seleciona o número de pessoas que estão com você e ele te dará o melhor horário para retornar a atração sem a necessidade de passar muito tempo esperando na fila.
Voodoo doughnut
O doughnut é uma daquelas sobremesas que são super tradicionais nos Estados Unidos. Super fácil de encontrar em qualquer lugar, eles são oferecidos nos mais diversos sabores. No Universal já existe um bem “famoso” que é enorme e tem aquela aparência clássica com a cobertura rosa e os confeitos coloridos e pode ser adquirido na área dos Simpsons.
Porém esse ano, uma unidade dessa famosa loja foi inaugurada no Universal Citiwalk e já despertou atenção devido a sua proposta bem diferente e ousada. Eles trazem sabores bem diferentes do comum como chiclete, Oreo, manga, hibisco e até bacon com xarope de bordo.Eles têm também três opções veganas e é claro, o seu mais famoso e que dá nome à loja: o Voodo Doughnut.
Feito em forma de Boneco de Voodo, ele é servido no sabor de geléia de framboesa e cobertura de chocolate e vem com um palitinho de pretzel fincado nele, dando a caracterísitca do boneco.
Stranger things no Universal (Halloween Horror Nights)
Essa novidade levou os fãs da série Stranger Things à loucura! Em parceria com a Netflix, o Universal vai trazer para o famoso evento de Halloween que acontece no parque, o submundo da série.
A proposta é imergir os visitantes aos cenários bem aterrorizantes da série trazendo a experiência de “passear” pelos labirintos do mundo invertido.
Conhecido por ser bem assustador, o evento de Halloween é para quem é bem corajoso e tem o coração forte. É um dos eventos mais aguardados pelos visitantes do parque e acontece durante o período de 14 de setembro a 3 de novembro, em dias específicos.

18-32094 CW18 Voodoo Doughnut First Look
Interiors
Doughnuts
Donut
interiors
signage
food
CityWalk CW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas