Evento Floresça Mulher no Tatuapé 0 4285

O Instituto Cognoscere que tem como missão promover auto-conhecimento e bem-estar a seus clientes por meio de atendimentos individuais, coletivos e experiências de imersão lança seu primeiro evento, o Floresça Mulher! A reunião acontecerá no próximo dia 29 de abril, das 13h00 às 18h00, no Mena Gastro Bar, localizado na Praça Ituzaingo, 42, no Tatuapé.

Neste evento os participantes terão a oportunidade de tornarem-se agentes de transformação daqueles que as cercam através da expansão de seus mindsets e vivências das ferramentas do processo de coaching.  Compreenderão como adquirir melhorias internas e externas, e encontrarão soluções reais para os problemas que impedem de vivenciar plenamente todo o seu potencial.

PARCERIAS

Em um ambiente despojado no qual será servido uma culinária nova, fresca e contemporânea, parceiros convidados da região do Tatuapé estarão fornecendo respostas para solucionar aflições do dia-a-dia.  Direcionados pelas psicólogas e coaches Simone Gonçalves Diniz e Daniela Souzedo Fraga os presentes vislumbrarão como pequenas escolhas diárias são capazes de mudar o mundo.

Valorize o que é seu, o que está próximo. Faça parte!

Garanta sua vaga através do link : http://cognocereinstituto.com.br/home/floresca-mulher/

Mais informações, ligue: (11) 96032-2911 ou (11) 99936-2405 ou no site: www.cognoscereinstituto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas