Torresmofest chega ao Mooca Plaza Shopping 0 1162

O evento acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no estacionamento do empreendimento e possui entrada gratuita 

O bairro da Mooca recebe o maior festival gastronômico do Brasil. De 25 a 28 de janeiro, o Mooca Plaza Shopping recebe o Torresmofest. O evento, com entrada gratuita, acontece das 12h às 22h no estacionamento externo e conta com mais de 20 expositores de food trucks e standys, além de música ao vivo. Abrindo a temporada de 2024, o Torresmofest, que celebra as iguarias a base de proteína suína já marcou mais de 370 edições e mais de 7 milhões de visitantes em cidades ao redor do Brasil.

O festival que traz o melhor da gastronomia brasileira e mostra a diversidade de pratos à base de carne suína através: torresmo de rolo, torresmo pururuca, Torresmo de boteco, além de costela fogo de chão, Baião de Dois, Feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hamburguer com Shimeji. Tudo isso acompanhado do exclusivo chopp artesanal.

Durante os quatro dias de evento, os clientes poderão aproveitar shows ao vivo com os melhores covers. Confira a programação completa:

QUINTA-FEIRA (25)
17h – Grupo Aballou – Pagode
20h – Tributo Mamonas Assassinas – Cólica Renal

SEXTA-FEIRA (26)
20h – Cover Queen – Bohemian Rock
SÁBADO (27)
14h – Katia Pardini – Voz e Violão
17h – A União – Cover Charlie Brown Jr
20h – Living in Sin – Cover Bon Jovi
DOMINGO (28)
14h – Will Miguel – Voz e Violão
17h – Jota Quest Cover – Planeja J
20h – Tributo Legião Urbana – Livro dos dias
Serviço – Torresmofest
Data: 25, 26, 27 e 28 de janeiro
Horário: das 12h às 22h
Endereço: Mooca Plaza Shopping (R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente, São Paulo – SP)

Entrada gratuita

História Torresmofest

O 1° Festival do Torresmo, aconteceu em 2019 na Mooca, em São Paulo. Como convidado de honra, o chef Adan Garcia, ainda presente em todos os eventos, com seus premiados pratos: Baião de Dois e Arroz de Carreteiro.

O evento que já é consagrado em todo Brasil e vêm conquistando cada vez mais o público já atraiu mais de 7 milhões de visitantes em mais de 370 edições.

O evento já percorreu por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiânia e no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas