Blefaroplastia não-cirúrgica 0 4472

Corrija os efeitos do envelhecimento e restaure o aspecto natural dos olhos, sem cortes ou cicatrizes

A região dos olhos é uma das primeiras a demonstrar os sinais da idade, pois as pálpebras têm a pele mais fina de todo o corpo humano. Além da flacidez, o envelhecimento pode causar bolsas na região, formadas por excesso de gordura e/ou de pele.
Para tratar estes problemas, hoje em dia, o paciente não precisa passar pelo desconforto de uma cirurgia tradicional. A Blefaroplastia Não-Cirúrgica, também conhecida como lifting estético de pálpebras, é realizada através da tecnologia do plasma puro, que consiste na sublimação controlada e superficial da pele. Ocorre uma alteração da sua estrutura, que leva a uma retração e efeito lifting.
O equipamento Jett Plasma Lift Medical é uma alternativa eficaz no combate à flacidez das pálpebras. Este equipamento é fabricado na República Tcheca, possui Anvisa aqui no Brasil, e é considerado o mais seguro e preciso do mercado. Mesmo se tratando de um procedimento não-invasivo, é usado um anestésico local, para trazer mais conforto para o paciente. O procedimento é realizado no consultório e leva aproximadamente 1 hora. Depois do procedimento, é esperado que a área tratada fique avermelhada e com edema (inchaço), que cedem em poucos dias. Além disso, são formadas pequenas cascas de cicatrização, que se soltam naturalmente em cerca de 7 a 10 dias. O resultado final será melhor observado após 90 dias.
A duração do resultado não tem prazo determinado. Como o procedimento estimula a formação de uma nova pele, ela vai passar pelo processo de envelhecimento de forma individual para cada pessoa. Este processo também é influenciado por fatores hereditários, estilo de vida, alimentação, entre outros. Na maioria dos casos, o procedimento é realizado em apenas uma sessão. Mas os protocolos para o tratamento da área dos olhos variam de acordo com o grau de envelhecimento e flacidez da região que será tratada, sendo imprescindível passar por uma consulta de avaliação prévia.
Entre as principais contraindicações estão mulheres grávidas ou que amamentam e portadores de marcapasso. Os benefícios do tratamento com Jett Plasma Lift Medical são: recuperação rápida, não-invasivo, sem sangramento, sem pontos, sem cicatrizes e menor custo se comparado à cirurgia.

Dra. Alessandra Maróstica de Freitas
Cirurgiã Dentista e Fisioterapeuta Pós-Graduada em Dermatofuncional.
Rua Borges de Figueiredo, 303, sala 720. Edifício Átrio Giorno, Mooca São Paulo/SP.
WhatsApp: (11) 99371-9558
Site: www.alessandramarostica.com.br
Instagram: @dra.alemarostica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas