Clínica Adriana Vilarinho 0 4024

Unidade Anália Franco oferece tratamento personalizado e desconto exclusivo para os leitores

O bairro Jardim Anália Franco foi escolhido há 8 anos pela Dra. Adriana Vilarinho para ser a sede de uma das cinco unidades da clínica que leva seu nome.
A Clínica Adriana Vilarinho atua no segmento de dermatologia e estética utilizando o conhecimento da equipe médica altamente capacitada e da tecnologia dos equipamentos de última geração para proporcionar o bem-estar dos pacientes e as melhores experiências.
Sob responsabilidade técnica da Dra. Simone Sá, juntamente com a Dra. Stella Lousada e equipe de esteticistas, o atendimento de cada paciente é personalizado. Com uma visão 360º, a clínica oferece excelentes tratamentos para cuidar da saúde da pele, cabelos, unhas e corpo.
Além das consultas dermatológicas, a clínica também conta com um espaço exclusivo para proporcionar momentos de autocuidado e bem-estar, prevenir e até mesmo tratar queixas como gordura localizada, flacidez e celulite. Os tratamentos estéticos faciais, como limpeza de pele e procedimentos utilizando dermocosméticos de alta qualidade, também estão contemplados no extenso portfólio da Clínica Adriana Vilarinho.
A consulta com uma de nossas dermatologistas é o primeiro passo para o início de qualquer tratamento. Através desse contato com o paciente é que as Dras. Simone e Stella poderão indicar os melhores procedimentos para cada caso. Dentre as especialidades da clínica, estão a aplicação de toxina botulínica, tratamentos para manchas e melasmas, remoção de tatuagens com lasers referenciados no mercado mundial, injetáveis e tratamentos capilares.

Desconto exclusivo para leitores
Aproveite os benefícios no período do outono.
Até 20 de junho de 2022, realize sua consulta dermatológica particular com 20% de desconto e ganhe uma sessão de CM Slim para fortalecimento e reeducação muscular.

Todos os agendamentos incluem avaliação corporal completa com exame de Bioimpedância, totalmente sem custo.
A Unidade Anália Franco realiza atendimentos tanto em consultas particulares, quanto pelo convênio médico Porto Seguro, nas categorias “Ouro” e “Diamante”, e com opções de reembolsos para outros convênios.

Clínica Adriana Vilarinho | Unidade Anália Franco
R. José Oscar Abreu Sampaio, 177 (Próx. ao Shop. Anália Franco)
Tel: 11 3058-9999 | Whatsapp: 11 94796-9742
Instagram: @clinicaadrianavilarinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas