Brentwood Anália Franco inspira estilo e conforto 0 1431

Clientes podem adaptar as peças ao lado de profissionais altamente capacitados

A loja Brentwood Anália Franco apresenta sua nova coleção 2021. Surpreendente, ela vem com peças que se adaptam aos mais variados estilos de ambientes. Poltronas, sofás, cadeiras, mesas e adornos estão presentes na nova coleção. Com uma proposta refinada de decoração, os móveis criam uma composição de conforto visual e funcionalidade no ambiente.

PLASTICIDADE E ARROJO

Além disso, a plasticidade e o arrojo resumem a ideia de bem-estar. Assim, nos mais de 600 metros quadrados da loja, localizada na Rua Eleonora Cintra, 348, os clientes podem conhecer o showroom e buscar a consultoria com profissionais altamente especializados e em sintonia com as últimas tendências do mercado. Nesse sentido, cada móvel pode ser adaptado ao ambiente que ele irá decorar, seja no tipo de tecido, cor ou no material da estrutura das peças, como madeira e metal.

PEÇAS SINGULARES

Com base em conceitos diferenciados, os criadores levaram à loja peças singulares. A poltrona Dalton, por exemplo, é uma homenagem ao escritor Dalton Trevisan. O móvel segue uma leitura pós-modernista e se enquadra no tempo e espaço do autor. Já a poltrona Macal, aponta para um desenho rústico com leitura modernista.

APROPRIAÇÃO DO CONTEMPORÂNEO

Com arestas orgânicas e delgadas, ela se apropria do contemporâneo pelo desencontro de encaixes. Dando sequência ao objetivo de encantar, a poltrona Tivoli é resultado da inspiração em um parque de diversões nórdico, pioneiro no mundo. A homenagem surge por meio das combinações de formas e da concha em loop, criando um design único.

REFERÊNCIA ENTRE OS DECORADORES

A preocupação com cada detalhe faz da marca Brentwood sempre uma referência entre decoradores e designers. Ainda dentro dessa posição de destaque, a loja conquista mais admiradores pelo serviço de atendimento ao cliente, pela equipe de entrega própria e a garantia de três anos, sem contar a assistência técnica vitalícia. Mais motivos para conhecer os produtos pelo Instagram @brentwood_oficial e Facebook Brentwood Móveis.

A nova coleção foi apresentada em evento exclusivo pelos proprietários da Brentwood: Breno, Carolina, Fernando e Kaka Rivkind – (Foto: Celina Germer)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas