A importância da vacinação em idosos 0 1834

Com os anos, a eficiência do sistema imunológico diminui e os idosos se tornam mais propícios a infecções. Vacinar o idoso permite que ele viva mais e com maior qualidade de vida. As principais vacinas para eles são: Gripe: Previne a Influenza. A transmissão ocorre pelas secreções das vias aéreas. Os sintomas incluem: febre, dor no corpo, tosse, dor de garganta e coriza. Idosos são mais propensos às formas graves da doença aumentando as chances de complicações, como pneumonia. Herpes zoster: O vírus do herpes zoster (“cobreiro) determina lesões na pele muito dolorosas. Sua principal complicação é a neuropatia pós herpética, dor crônica e debilitante. Se você já contraiu esta infecção deve se vacinar. Pneumonia: Doença pulmonar geralmente causada pela bactéria pneumococo transmitida por secreções respiratórias. Os sintomas são: febre alta, tosse, falta de ar, dores no tórax e secreção amarelada. Acima dos 60 anos, a pneumonia pneumocócica é uma das principais causas de internação e morte. Outras vacinas do calendário do idoso: febre amarela, hepatites A e B, dTpa. Aqui na Biovaccine você encontra essas vacinas com técnica de alívio da dor e acompanhamento médico pós vacinal. Vacinas para todas as idades, com a segurança que você merece. Oferecemos também vacinação domiciliar para atender nossos pacientes com conforto, praticidade e segurança.

Dra Náthalie Isabel Moreira – CRM: 134.625.  Responsável técnica Biovaccine. Médica formada pela Universidade São Francisco. Residência médica em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros. 

Dr Rodrigo de Almeida – CRM: 140.533 – Responsável técnico Biovaccine. Médico formado pela Universidade Cidade de são Paulo. Especialista em cardiologia clínica (adulto e infantil) pela Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Biovaccine

Rua Dr. Ângelo Vita, 199 

Telefone: 2941-6767

Whats app: (11)97111-8478

Instagram: @biovaccine_oficial

Facebook: @biovaccineoficial

Site: www.biovaccine.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas