Blue Tree Towers Anália Franco lança serviço My Space 0 1619

Produto prevê a otimização dos quartos em escritórios, com privacidade, conforto e segurança 24h por dia

Blue Tree Towers Anália Franco anuncia o lançamento do serviço My Space, com ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade, tranquilidade e a customização de preferências, com a costumeira personalização do atendimento da Blue Tree Hotels, colaborando para a alta produtividade dos trabalhos dos clientes.

A novidade oferece apartamentos otimizados, com bancada (ou mesa) prática para as atividades profissionais, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço estará disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

O hotel está localizado em frente ao parque Ceret, que apresenta com 290 mil m² de área verde, e que proporciona ao visitante espaço verde e arejado e a possibilidade de praticar esportes ao ar livre. Situado em ponto estratégico, distante apenas 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi.

Prevenção do Coronavírus

Blue Tree Towers Anália Franco está seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança e as regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia da covid-19 assinado pelo Governo do Estado de São Paulo. Para oferecer ainda mais proteção aos hóspedes e colaboradores, a Blue Tree Hotels desenvolveu o Manual de Boas Práticas contra a covid-19 (link) e criou comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e ações internas para atendimento a casos suspeitos ou confirmados assintomáticos.

Para mais informações e reservas, acesse: www.bluetree.com.br

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 16 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas