Clínica Adriana Vilarinho 0 7281

Excelência em Dermatologia há seis anos no Anália Franco

A Clínica Adriana Vilarinho completou seis anos em maio no Jardim Anália Franco e oferece o que há de melhor e mais moderno em saúde, bem-estar e estética para rosto, corpo e cabelos

De segunda-feira a sábado, as médicas dermatologistas Lúcia Rebello e Simone Sá, realizam atendimentos na Unidade Anália Franco, juntamente com a dra. Adriana Vilarinho, com agenda pelo menos uma vez por mês na filial, oferecendo com humanização, excelência e muito profissionalismo, tratamentos modernos e personalizados a cada um de seus pacientes.
A dra. Adriana conta que as instalações da clínica são completas, com todas as tecnologias de ponta e equipamentos para todos os cuidados com a pele, cabelos, unhas e corpo e que as consultas dermatológicas são minuciosas. “Somos uma clínica médica de saúde. Assim como médicas dermatologistas, antes de qualquer procedimento, investigamos o paciente de maneira global, verificando possíveis doenças de pele, pintas e sinais”, introduz Vilarinho.

“Se há, por exemplo, uma lesão suspeita, não deixamos passar. Fazemos o diagnóstico, colhemos a biópsia e podemos realizar a remoção (inicial ou total) da lesão no próprio consultório”, explica a dermatologista e líder da unidade Lúcia Rebello, enaltecendo que a prevenção ao câncer de pele é necessária desde a infância.
“Tomamos a maior parte do sol da nossa vida até os 20 anos. A queimadura solar na infância aumenta a chance de câncer de pele na vida adulta. Por isso, precisamos estimular o uso de filtro solar em crianças e adolescentes, para que se torne um hábito automático de todos os dias”.
Tecnologia de ponta e bom senso a favor da saúde e beleza

Em relação à estética e procedimentos para rejuvenescimento, as doutoras comentam que a tendência hoje é pela associação de tratamentos, que apresenta resultados bastante satisfatórios. “Somos a favor da naturalidade e da personalização. Nas consultas dermatológicas e nas avaliações corporais, pela equipe do Espaço Rosa Flor, está incluso o exame de bioimpedância, totalmente sem custo, que nos fornece dados importantes para indicar o tratamento mais adequado a cada paciente de forma individual e personalizada”, comenta a dra. Simone Sá.

Entre as tecnologias mais procuradas estão o ultrassom microfocado, a radiofrequência e o congelamento, que tratam flacidez e gordura, remodelando o corpo, além dos lasers que, segundo as médicas, estão cada vez menos agressivos, proporcionando maior satisfação e recuperação mais rápida dos pacientes.
São diversas as funcionalidades dos tratamentos a laser, desde clarear ou tirar manchas, promovendo uma pele mais uniforme e viçosa, até remover pigmentos de tatuagens. Tratamentos capilares e para unhas também fazem parte das possibilidades, além, claro, de depilação.

A Clínica Adriana Vilarinho Anália Franco oferece ainda procedimentos injetáveis como toxina botulínica, preenchimentos e tratamentos de sustentação, como os fios absorvíveis de ácido poli-L-láctico, que sustentam a pele e estimulam a produção progressiva do colágeno. Esses tratamentos são vistos como pioneiros, e são muito realizados por mulheres e homens de diversas faixas etárias.

“Acreditamos em especialização, atualização e equipe. Todas as nossas dermatologistas possuem título de especialistas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e participamos de todos os congressos importantes internacionais e nacionais, além de sempre passarmos por treinamentos e atualizações sobre o que há de novo no mercado. Costumo dizer que ninguém é nada ou faz nada sozinho, então convido você a conhecer meu time Anália Franco de perto para ter sua experiência conosco e cuidar da pele de forma completa e especial”, finaliza a dra. Adriana Vilarinho.

Na Rosa Flor by Adriana Vilarinho, faça seu exame de bioimpedância gratuito e ganhe uma Quick Drenagem Linfática* corporal de 30 minutos, na unidade Anália Franco, mencionando esta publicação até 31/07/2020

Dra. Lucia Rebello
Dra. Simone Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas