Você já ouviu falar em laserterapia? 0 2400

A laserterapia nada mais é do que a aplicação de uma fonte de luz com comprimento de ondas específicos. O laser utilizado na odontologia é de baixa frequência e conta com propriedades bioestimuladoras e bio moduladoras.
Ele auxilia na regeneração do tecido e também serve como um anti-inflamatório, podendo ser utilizado nos processos de clareamento e como tratamento de diversas doenças bucais, tornando a recuperação do pacientes mais rápida e eficiente.
A laserterapia ajuda no tratamento de dor orofacial como anti-inflamatório. Através de suas ondas bioestimuladoras e bio moduladoras, se reduz a dor do paciente ajudando na sua recuperação.
A grande vantagem é que, em vez de o paciente tomar medicamentos, o laser ativa o próprio organismo a produzir certas substâncias que podem, muitas vezes, substituí-los.
Por exemplo, se o paciente precisa de cortisona, o laser induz seu organismo a produzir cortisol, então ele não tem de tomar o medicamento, ou pode tomá-lo em doses reduzidas.
A Laserterapia ILIB é uma técnica russa modificada no Brasil pelo INCOR (Instituto do Coração) utilizada em tratamentos de saúde e estéticos. Trata-se de uma luz a laser, adaptada a uma pulseira acoplada a fibra do laser que fica sobre o vaso sanguíneo, especificamente sobre a artéria radial, produzindo um efeito fotoquímico que age sistemicamente, promovendo diversas reações químicas no tecido.
A Laserterapia ILIB é um tratamento sistemático, não invasivo e indolor. Possui efeitos que favorecem o rejuvenescimento e o bem-estar:
– Melhora a qualidade do sono;
– Aumenta a disposição para realizar tarefas físicas;
– Alivia dores e inchaços;
– Promove melhorias nas atividades cognitivas;
– É coadjuvante no emagrecimento;
– Previne e trata diversas doenças: artrite, artrose, diabetes, colesterol, hipertensão, entre outras doenças cardiovasculares.
Conheça 3 benefícios da laserterapia sistêmica-ilib no tratamento de diabetes:
– Regula a produção de insulina proporcionando equilíbrio funcional no organismo;
– Melhora as propriedades físico-químicas das hemácias e o fluído sanguíneo;
– Restabelece todos os tecidos que sofrem com o diabetes de forma preventiva e curativa.
Agende uma consulta conosco e conheça outros benefícios!
Maiores informações:
Fleming Saúde e Odontologia Integrada
Av. Vereador Abel Ferreira, 1.844 – Cj. 1.602
11 2673-2310
11 99833-2310⠀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas