Consórcio de imóveis Ademilar chega ao Tatuapé 1 2827

No último ano, a empresa, que possui quase 70 unidades de negócio em todo o país, cresceu 26,5% em volume de créditos comercializados

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário chegou ao Tatuapé na última quinta-feira, dia 16. Com 27 anos de atuação no mercado e única administradora do Brasil a trabalhar exclusivamente com o consórcio de imóveis, a empresa apresenta sua força para a Zona Leste.

Com a unidade de negócio inaugurada na Rua Euclides Pacheco, 411, a Ademilar traz para a região o seu pioneirismo e know how na área de consórcio imobiliário. Focada exclusivamente neste segmento, a empresa, que tem sede em Curitiba e quase 70 unidades de negócio em todo o país, alcançou, no último ano, 26,5% de aumento no volume de créditos comercializados, em comparação a 2017.

AGREGAR VALOR

De acordo com Diego de Oliveira Silva, licenciado da Ademilar e gestor da unidade do Tatuapé, a Ademilar acredita no potencial do bairro e região. Segundo ele, a empresa pretende criar e fortalecer a parceria com os clientes do Tatuapé, oferecendo uma verdadeira consultoria financeira. “O Tatuapé está entre os bairros que mais cresce em São Paulo no setor de imóveis. Essa realidade faz com que o investidor procure o crédito imobiliário. Os bancos apresentam altas taxas de juros, diferentemente do consórcio, em que não há a cobrança de juros, e a liberação do crédito é muito simples”, afirmou Silva.

VANTAGENS

Ciro Pereira, licenciado da Ademilar e também gestor da unidade do Tatuapé, comenta que o consórcio é uma excelente ferramenta de planejamento financeiro e uma forma de você garantir uma renda futura segura no momento que decidir se aposentar.

“O consórcio pode ajudar o cliente a garantir um patrimônio, uma renda vitalícia e um futuro tranquilo com a locação de imóveis comprados com os créditos liberados nas contemplações. Dessa forma, o cliente se programa e, pagando um valor mensal, consegue formar uma carteira de imóveis para ter renda extra e segura no futuro”.

SEGURANÇA

Ciro também lembrou que, caso a pessoa interessada não conheça o sistema, na unidade de negócio ela encontrará profissionais capacitados a lhe oferecer todas as informações necessárias sobre consórcio. “Trabalhamos com consultores qualificados e especializados que podem ajudar os clientes a fazerem a melhor escolha não apenas na hora da aquisição do consórcio, mas durante todo o período em que ele estiver com a Ademilar. Quando o cliente investe pela primeira vez e fica preocupado com o dinheiro empregado no negócio, nós já avisamos que, com base na Lei 11.795, o capital do consorciado não se mistura com o patrimônio da empresa. O órgão fiscalizador do sistema é o mesmo que fiscaliza todas as agências bancárias, o Banco Central”, pontuou.

DIRETORA-PRESIDENTE

Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar, aproveitou para fortalecer todos os conceitos apresentados pelos dois licenciados ao afirmar que em São Paulo não existe o tipo de produto apresentado pela empresa. “Costumamos dizer que temos orgulho de fazer parte do momento mais importante da vida da pessoa. Ouvimos o cliente e o ajudamos a escolher o melhor plano de consórcio para ele conquistar seu projeto imobiliário”, frisou Tatiana.

De acordo com a diretora-presidente, um dos diferenciais da Ademilar é o atendimento de excelência. “Fortalecemos laços e mostramos às pessoas a importância de se investir em um projeto voltado não só à rentabilidade, mas também à segurança de um futuro mais tranquilo para toda a família”, completou.

Serviço:
Ademilar Tatuapé – Rua Euclides Pacheco, 411.
Mais informações no telefone 2097-5984 ou pelo site: www.ademilar.com.br .

 

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas