Cora Residencial Senior promove campanha solidária “Aquecendo Corações” 0 2529

Residentes da instituição fizeram kits de tricô e crochê que foram doados para o Instituto Gabi, que cuida de crianças, adolescentes e jovens especiais de baixa renda

A Cora Residencial Senior, um novo conceito de Instituição de Longa Permanência para Idosos que preserva a vitalidade, longevidade e bem-estar, criou a campanha “Aquecendo Corações” com o objetivo de doar kits de tricô e crochê para cerca de 70 crianças, adolescentes e jovens especiais e de baixa renda assistidas pelo Instituo Gabi (www.institutogabi.org.br). Os kits, com touca, cachecol e um par de meias de lã foram entregues na segunda-feira, 30 de julho.

“Os residentes estavam empolgados para participar desta ação. A atividade é altamente prazerosa e saber que as peças doadas irão aquecer jovens e crianças traz uma alegria ainda maior. É uma campanha altamente positiva para todos”, explica o Dr. Jarbas Salto Jr., diretor de operações da Brasil Senior Living (BSL), que administra a Cora Residencial Senior.

A realização desta ação só foi possível por conta da doação de cerca de 20kg de novelos de lã, de diversas cores, feita pela empresa parceira Círculo, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil. A preparação contou também com o trabalho da artesã Silvana Todeschini, que orientou as idosas voluntárias para a produção das peças.

Sobre a Cora

Criada em 2015, a Cora Residencial Senior é um residencial idealizado e construído especialmente para que os idosos possam viver ou passar uma temporada. Além de contar com espaços que garantem a melhor mobilidade e segurança, o idoso aproveita atividades diárias voltadas para a socialização e o desenvolvimento físico, sempre acompanhado por profissionais com vasta experiência em idosos.

Além da possibilidade de morar ou passar uma temporada, a Cora oferece uma opção para aproveitar o dia, onde o idoso independente ou com necessidade de auxílio passa o dia inteiro na instituição.

Endereços

Campo Belo – Rua Demóstenes, 748
Higienópolis – Rua Marquês de Itu, 816
Ipiranga – Rua Antônio Marcondes, 427
Jardins – Rua Leôncio de Carvalho, 98
Tatuapé – Rua Azevedo Soares, 21
Villa Lobos – Rua Professora Helena Moura Lacerda, 131

Mais informações: www.coraresidencial.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas