Cenário de novela 0 8608

Conheça os personagens de Passione que viverão no Tatuapé, um dos bairros no qual a trama será ambientada

Pelo menos por alguns meses, o Tatuapé vai ganhar os holofotes da TV Globo. A nova trama das 21 horas, escrita por Sílvio de Abreu, tem estreia prevista para o dia 17 de maio e terá um dos núcleos ambientados no bairro. Foram feitas algumas gravações pela região, mas a grande maioria das cenas será rodada em estúdio.

A principal história será de Bete (Fernanda Montenegro) e Totó (Tony Ramos). Quando conheceu Eugênio (Mauro Mendonça), Bete já estava grávida de outro homem. Ele aceitou assumir a criança, mas o bebê não resistiu ao parto e morreu. Apesar da dor, Bete seguiu em frente e o casal construiu um império: a Metalúrgica Gouveia. O que ela não poderia imaginar é que havia um segredo. À beira da morte, Eugênio revela que seu primogênito não morreu. Ele conta que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem e deu a criança para um casal de empregados que retornou ao seu país natal, a Itália. Atônita, Bete vê sua vida dar uma reviravolta com a notícia.

Esse filho será Totó, um camponês italiano viúvo, que se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe está viva e mora no Brasil. Em um efeito dominó, essa revelação mudará a vida das duas famílias, na Itália e no Brasil, da Metalúrgica Gouveia, dos amigos e até a dos vizinhos. E, como existe uma herança em jogo, há quem identifique aí a sua grande chance. É quando aparecem os dois grandes vilões, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), dispostos a tudo para saírem da pobreza em que vivem. Eles, aliás, fazem parte do núcleo ambientado no Tatuapé.

Conheça os personagens que viverão no nosso bairro:

Candê (Vera Holtz)

Viúva, cheia de vida e batalhadora, é uma vendedora de verduras e legumes do Ceagesp. É uma mulher de bom caráter que anima o dia-a-dia dos seus amigos de trabalho com o seu bom-humor e simpatia. É mãe de três filhos que são tão diferentes como água e vinho.

Felícia (Larissa Maciel)

Uma moça pacata, sem vaidades e com motivação para fazer o que quer que seja. Filha mais velha de Candê, é muito diferente do irmão, o ambicioso Fred (Reynaldo Gianecchini). Nunca namorou e por isso, o sonho da sua mãe é que ela arranje um bom partido e se case o mais rápido possível.

Fátima (Bianca Bin)

Sonhadora e rebelde, é a filha mais nova de Candê e adora acompanhar os campeonatos de ciclismo promovidos pela Metalúrgica Gouveia. Apaixonada pelo campeão do esporte, Danilo (Cauã Reymond), ela faz de tudo para estar sempre perto dele.

Fred (Reynaldo Gianecchini)

Bonitão, de sorriso largo, mas ordinário e sem escrúpulos, é o filho mais desapegado de Candê. Para sair da miséria em que nasceu, é capaz de tudo e passa por cima de quem quer que seja. Junto com a sua companheira Clara (Mariana Ximenes), vai aprontar muito para se dar bem.

Valentina (Daisy Lúcidi)

É amiga de Candê na Ceagesp, onde tem uma banca ao lado dela. Avó de Kelly (Carol Macedo) e Clara (Mariana Ximenes), com quem tem uma relação conflituosa.

Clara (Mariana Ximenes)

Cara de anjo e alma de demônio, é uma mulher mentirosa, duas caras, sem escrúpulos, incapaz de amar, e só pensa em se dar bem. Linda, aparentemente inocente, consegue enganar a quem quiser. Quando deixa de interpretar a sua personagem de boa moça é vulgar e sem nenhum pudor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas