Itens de festa junina que não podem faltar em sua mercearia 0 1987

As festas juninas aquecem a economia brasileira. Nesta data, as indústrias alimentícias, fornecedores no atacado e supermercados principalmente, precisam aumentar produção e seus estoques em razão das comidas típicas desta época. O planejamento para atender às demandas de datas sazonais como esta faz com que uma empresa fature mais e obtenha destaque entre os concorrentes. Saiba quais são os produtos que você não pode esquecer de comprar no atacado.

Milho

O milho no atacado deve ser um dos primeiros itens da lista de compras no atacado. Este produto é um dos mais procurados na seção de hortifruti porque diversos pratos podem ser preparados com ele como por exemplo, pamonhas, bolos, curau etc.

O milho em lata no atacado é a solução para mercados que não possuem setor de hortifruti. Este produto também pode ser vendido em espiga para preparo na brasa com manteiga.

O milho é um excelente antioxidante e protege as células do corpo humano dos radicais livres. O milho verde no atacado, por sua vez, é rico em vitamina B9, o ácido fólico, essencial na gravidez.

Pipoca

O milho de pipoca não pode faltar em nenhuma época do ano, mas durante as festas juninas é necessário levar até o cliente diversidade de marcas. Por isso, a dica a principal para comprar milho de pipoca no atacado é escolher marcas conhecidas e com credibilidade no mercado.

O milho de pipoca é rico em zinco e manganésio, excelentes para o sistema imunológico e para prevenir doenças cardiovasculares respectivamente.

Amendoim

O amendoim no atacado é mais um item que não pode faltar em sua lista de compras no atacado. Este grão, que possui ótimas propriedades nutritivas, também é fonte de vitamina B3 – benéfica para o sistema nervoso e para o cérebro.

O amendoim pode ser consumido em grãos, para preparo de receitas doces e salgadas e também em drinks típicos

Bebidas alcoólicas

Aproveite para comprar bebidas alcoólicas no atacado para esta data e deixar suas prateleiras completas. Nesta época do ano, as bebidas alcoólicas no atacado que mais saem são os vinhos no atacado, conhaque, licor, cachaça e vodkas.

As bebidas mencionadas são usadas no preparo de choconhaques, vinho quente, quentão e mais.

Se você ainda não abasteceu o estoque de sua mercearia, não deixe para a última hora. Utilize uma plataforma de compra no atacado para conseguir uma cotação rápida. Em sites online para compra de alimentos no atacado, você encontra uma grande quantidade de produtos de diferentes fornecedores. Além disso, é possível selecionar várias formas de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas