Mania de cortar brincando 0 2330

Salão completa cinco anos de sucesso com fórmula inovadora

Inovar e ousar são palavras chave para definir o trabalho da empresária Joyce Amaral à frente do salão Cabelo Mania, especializado em cortes infantis. Pioneiro no bairro do Tatuapé, o salão tem como proposta atender com exclusividade o público infanto-juvenil, com o devido respeito à garotada, que gosta de ser ouvida e bem recebida.

Quem explica melhor como surgiu a idéia de abrir um salão especializado é a própria Joyce: “a idéia ia além do conceito de um salão com brinquedos para distrair crianças, mas, com uma prestação de serviços de beleza completa, adequada à idade do público e com profissionalismo”.

O sonho de Joyce se tornou realidade e hoje o Cabelo Mania ocupa uma posição de destaque em seu segmento, principalmente pelo ineditismo de seus serviços. E já que ineditismo é outra palavra chave que vem para somar às anteriores, a turma do Cabelo Mania procura estar sempre antenada no que ocorre de novidades no mercado, inclusive as tendências européias para cortes e penteados, como bem explica Joyce.

A concorrência é bem-vinda, pois, afinal, ao longo desse tempo, a profissional lembra que o salão buscou aperfeiçoamento. Os profissionais que ali trabalham são escolhidos porque gostam do que fazem e se identificam com o universo mágico vivido pelas crianças e pelos adolescentes. “Conseguimos uma fidelização muito grande com nosso cliente, além do que, cada um tem que buscar identidade própria e seu público alvo, assim como nós”, exclama a empresária, que tem formação na área de Marketing.

Outro grande diferencial do salão está nas festas temáticas oferecidas para as crianças, em especial as meninas, sempre ligadas no mundo fashion. “Oferecemos o salão para essas festas com o intuito de elas terem o seu dia próprio de beleza, delas e das amiguinhas”, diz. E as meninas adoram, claro, pois todo o aparato de um salão de verdade fica à disposição para que elas realizem suas fantasias no mundo da beleza e da moda.

Quanto a novos projetos, está nos planos da empresária ampliar o salão e até mesmo lançar uma franquia da marca e de serviços. “Nossos clientes, colaboradores, fornecedores, e a Gleide Amaral, fundadora que junto comigo acreditou no desenvolvimento do projeto, são os responsáveis diretos por chegarmos aqui.” E para completar os ingredientes que faltavam para explicar como se faz para um negócio dar certo, acrescente-se duas palavrinhas mágicas: acreditar e perseverar.

Cabelo Mania
R. Coelho Lisboa, 891 – Tatuapé
Tel.: 2673-9394  /  www.cabelomania.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas