Inscrições abertas para campanha beneficente Wish Dish 0 2062

Até março, restaurantes da Grande São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte podem se cadastrar para a segunda edição da iniciativa

A Make-A-Wish Brasil, organização dedicada a realizar sonhos de crianças com doenças graves, está com inscrições abertas para a segunda edição do Wish Dish. Até 1º de março, restaurantes e demais espaços gastronômicos localizados na Grande São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte podem se cadastrar para participar da campanha solidária, que foi um sucesso em 2023.

Durante o Wish Dish, que acontecerá ao longo de abril em sinergia com o Mês Mundial dos Sonhos, os estabelecimentos selecionados irão direcionar 20% das vendas de um prato especial do cardápio para o trabalho da Make-A-Wish Brasil. Ao final da iniciativa, os espaços que arrecadarem mais de R$ 7.500 poderão vivenciar o Wish Workshop, uma experiência na qual os seus funcionários planejam uma jornada de sonho que será concretizada.

Assim como em 2023, para promover o Wish Dish, a Make-A-Wish Brasil se uniu ao Foodness, consultoria para negócios do mercado de alimentos e bebidas. Além de engajar os próprios estabelecimentos, a parceria busca apresentar a missão da ONG a um público ainda maior por meio de um hábito que já faz parte da sua vida: frequentar restaurantes e pedir delivery.

Neste ano, a ação desja atrair, no mínimo, 15 grandes restaurantes, e arrecadar R$ 120 mil, que possibilitam a realização de 17 sonhos com jornada completa. “No ano passado, o Wish Dish mostrou o seu potencial realizador ao reunir renomados restaurantes de São Paulo em uma ação especial e que alimenta sonhos. Já em 2024, temos novas cidades participantes e seguimos muito animados com mais uma edição da campanha, que contribui para a construção de uma consciência social e filantrópica. Algo que faz parte da vida de muitas pessoas, como desfrutar de bons momentos enquanto apreciam uma deliciosa comida, agora também pode ajudar a realizar sonhos”, afirma Thais Bernardini, Diretora-Executiva da Make-A-Wish Brasil.

Para o Foodness, estabelecer parceria em uma ação como o Wish Dish é inspirador. “O propósito desta ação tem total sinergia com os valores e cultura do Foodness. Alimentação é amor, e o Wish Dish é a possibilidade de trazer impacto positivo na vida de crianças através da conexão entre os restaurantes e clientes que ajudarão a realizar sonhos”, destaca Marcia Lagos, Head de Eventos do Foodness.Os estabelecimentos interessados em participar da segunda edição do Wish Dish devem se cadastrar em formulário eletrônico para curadoria da Make-A-Wish® Brasil e do Foodness. Para realizar a inscrição, acesse: Link

Sobre a Make-A-Wish® Brasil

Fundada em 2008, a Make-A-Wish Brasil possui sede em São Paulo, realizando sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criam sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes esperança, força e alegria. A Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de três mil e seiscentos sonhos, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa. Para doações, acesse o site: Link

Sobre a Foodness

Foodness é uma empresa de consultoria, conteúdo e conexão para o mercado de alimentação que tem como missão promover conhecimento e aproximar negócios, pessoas e oportunidades. Para mais informações, acesse o site: Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas