MADRE 914 – More no melhor ponto da Mooca 0 1334

Incontestavelmente, a Mooca é um dos bairros mais queridos da cidade. Um local desejado e que une tradição e modernidade com inúmeras possibilidades de locomoção, ruas largas e gente alegre. Tanto é que o slogan “Mooca é Mooca” está mais atual do que nunca, já que o bairro vem num crescimento considerável, com uma vida noturna invejável e incontáveis opções de lazer.
Ciente disso, a Diálogo Engenharia, incorporadora com know-how invejável e líder na Zona Leste com mais de 200 torres entregues em seus 36 anos de história, apresentou recentemente mais um produto que vai atrair pessoas que buscam morar bem e ter a mobilidade necessária das grandes metrópoles.
O Madre 914 Mooca é um empreendimento imobiliário que será instalado em um terreno de 3.404m2 em dos endereços mais cobiçados do bairro, que terá várias opções de apartamentos com metragens de 67m2 a 128m2 e também opções para investimento, o que possibilita atender vários públicos e faixas etárias, que poderão viver próximo ao Parque Sabesp, Clube Juventus, Teatro Arthur Azevedo, Mooca Plaza Shopping, Parque da Mooca, entre outros.

SOFISTICAÇÃO E IMPONÊNCIA
Com assinatura da renomada Start Arquitetura, o projeto do Madre 914 apresenta revestimentos suaves, textura para as paredes trazendo modernidade, móveis e decoração neutros, tornando os espaços amplos e aproveitando cada ambiente da melhor forma.
No interior do apartamento decorado de 128m2, a grande varanda é a protagonista, pois além de ter um espaço gourmet com churrasqueira e um balcão de apoio acoplado à belíssima mesa de jantar, possui uma estante completa com adega, TV e muito ambiente para decoração, um ótimo espaço para receber amigos e familiares, ou desfrutar de um momento de contemplação da vista para uma boa leitura. Na área íntima, contamos com 3 suítes amplas, com janelas que permitem a iluminação e ventilação natural dos ambientes e banheiros.

DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS
Além de vários diferenciais exclusivos oferecidos pela Diálogo Engenharia, como fechadura digital na entrada social, infraestrutura para ar-condicionado, terraço entregue com bancada de granito, cuba e churrasqueira a carvão embutida, entre outros, o Madre 914 é um empreendimento da linha High Class by Diálogo, que garante acabamentos diferenciados, sofisticados e exclusivos, além de possuir a facilidade do Diálogo Personal, que é um serviço de personalização do apartamento com itens de acabamento à escolha do cliente.

LANÇAMENTO E ABERTURA DO DECORADO
A Diálogo Engenharia está com condições especiais de lançamento, com entrada a partir de R$ 22.900,00 e mensais a partir de R$ 990,00 sendo que os planos detalhados devem ser vistos no plantão de vendas.
O Madre 914 está localizado na Rua Madre de Deus nº 914, na Mooca. No local, junto ao estande de vendas, o apartamento decorado está disponível para visitação que pode ser feita diariamente. Mais informações em www.dialogo.com.br ou através do telefone (11) 3384-6116.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas