Oásis Condomínio Clube Vila Guilhermina 0 1145

Empreendimento estrategicamente localizado tem lançamento e abertura dos dois apartamentos decorados

A Diálogo Engenharia lança neste fim de semana mais um empreendimento que está atraindo pessoas que buscam morar bem e ter a mobilidade necessária das grandes cidades, sem se esquecer da valorização garantida que todo produto Diálogo oferece.
Trata-se do Oásis Condomínio Clube, um empreendimento imobiliário que será instalado em um terreno com mais de 7.000 metros quadrados a 350m da Estação Guilhermina-Esperança, no bairro de Vila Guilhermina.

PROJETO DIFERENCIADO
O Oásis Condomínio Clube oferece mais de seis opções de apartamentos a fim de atender a vários públicos e faixas etárias: 32m2 com uma suíte; 48m2 e 69m2 com dois dormitórios e terraço com churrasqueira a carvão embutida; 69m2 e 94m2 com três dormitórios e terraço com churrasqueira a carvão embutida. O edifício contará ainda com quatro coberturas privativas no estilo Penthouse de 164 m2.

LAZER COMPLETO
Além de sua excelente localização, a área de lazer do Oásis Condomínio Clube é um dos pontos altos no novo empreendimento, que leva a chancela Diálogo Club. O selo garante que o morador vai contar com uma área de lazer completa para sua comodidade, segurança e economia, além de valorizar o imóvel na hora da venda.

LOCALIZAÇÃO PERFEITA
Localizado a apenas 350 metros da Estação Guilhermina-Esperança do Metrô, o novo empreendimento contempla à sua volta um forte comércio para atender a todas as necessidades do dia a dia de seus moradores, andando a pé ou a poucos minutos de carro ou bicicleta. Localizado ao lado da Radial Leste, o Oásis está a poucos minutos de parques como o Linear Tiquatira, de hipermercados como o Carrefour, de shoppings como o Itaquera e até de estádios, como a Neo Química Arena.

LANÇAMENTO DO DECORADO
O Oásis Condomínio Clube está localizado na Rua Jaguariaíva, 20. No local, junto ao estande de vendas, a Diálogo Engenharia abre neste fim de semana dois apartamentos decorados de 48m2 com 2 dormitórios e 94m2 com três dormitórios para visitação que pode ser feita diariamente. Mais informações em www.dialogo.com.br ou através do telefone (11) 3539-8450.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas