EaiBurguer comemora sucesso de nova loja no Tatuapé 0 3799

A maior rede de fast food premium do país já caiu no gosto dos moradores do bairro

Inaugurada há pouco mais de três meses, a EaiBurguer Tatuapé chegou com tudo ao bairro e já agrada os paladares dos “burguers lovers” mais exigentes. A nova casa está estrategicamente localizada na Rua Itapura, 1558 e possui um confortável salão para atendimento de até 40 pessoas. O local também oferece o serviço de take away, além de támbém atenderem no sistema delivery do ifood. A EaiBurguer é um espaço Pet Friendly, portanto, seu amigão será bem-vindo.

QUALIDADE

Com apenas dois anos de fundação, o crescimento da marca foi exponencial. Atualmente a casa, inaugurada durante a pandemia, já conta com unidades em cinco estados.

Mas todo esse sucesso não veio por acaso, os fundadores primam pela excelência. Todos os itens da EaiBurguer são elaborados com ingredientes de primeira qualidade, o hambúrguer é Black Angus, o Cheddar é inglês e americano, maioneses autorais e artesanais.

CARDÁPIO COMPLETO

A EaiBurguer possui mais de dez opções de lanches: os tradicionais hambúrgueres de carne, steak de frango empanado e o Soho, uma opção para os vegetarianos (Burguer de 160g de shimeji orgânico, pão australiano prime, queijo monterey jack, rúcula orgânica e maionese de alho).

São quatro tipos de acompanhamentos de batatas fritas: Italian Fries, NY Fries, Premium Fries e Tradicional Fries. Entre as sobremesas estão a Brigadeiro de Milka e o Brownie de Nutella. Ah, sem esquecer do concorrido Milk Shake com sorvete de chocolate Haagen-Dazs com Nutella.

LANÇAMENTOS

Neste mês de novembro, a EaiBurguer está lançando três novos lanches, uma sobremesa e dois acompanhamentos.

Entre os lanches estão: Times Square (Burguer alto black angus de 200g com queijo colby jack e a maionese que você quiser); Bronx 2.0 (Burguer alto black angus de 200g com queijo colby jack, cebola caramelizada ou em cubos, bacon artesanal crocante e molho Eaiburguer.); e Rockfeller 2.0 (Burguer alto black angus de 200g com queijo colby jack, costela de porco defumada com BBQ artesanal, cebola crispy e a famosa maionese defumada).

A novidade na sobremesa é o New York Brownie (Brownie feito com chocolate Milka, recheado com Nutella e bolacha, sorvete de chocolate belga Haagen-Dazs e calda de chocolate cremosa).

Entre os acompanhamentos, os novos lançamentos são Sticks de Queiro e Bolinho de Costela. A EaiBurguer Tatuapé também vai lançar vários combos nos próximos dias.

COPA DO MUNDO

A Eai Burguer também preparou uma superpromoção para a Copa do Mundo do Catar que começa neste fim de semana. A casa vai oferecer uma rodada de cerveja Long Neck grátis nos jogos que o Brasil ganhar a partida para todos os clientes que estiverem consumindo na casa.

SERVIÇO

Eai Burguer Tatuapé – Rua Itapura, 1558. Funcionamento: terça a quinta-feira das 18h às 23h; sexta, sábado e domingo das 12h às 23h. No Instagram siga: @eaiburguer

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas