Caracol Chocolates inaugura franquia no Tatuapé 0 3445

A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais charmosas e visitadas do Brasil, Gramado/ RS, inaugura sua primeira loja no Tatuapé

O grande dia escolhido para inaugurar esta saborosa novidade é 27 de janeiro de 2022, em uma loja cuidadosamente elaborada e ambientada, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.
Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.
Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.
E com o avanço da marca, a partir de agora, o reconhecido bairro de Tatuapé em São Paulo, também será palco deste mundo encantado da Caracol Chocolates, mais precisamente na Rua Itapeti, 601, Vila Gomes Cardim.

A marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, a qual soma toda a sua experiência e tradição de 86 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies e a maior fabricante de pirulitos planos da América Latina. A empresa conta com distribuição nacional há muitas décadas, com forte atuação no estado de São Paulo, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas