Morador do Anália Franco participa do The Taste Brasil 0 4944

Quinta temporada do reality culinário é exibida às 22h no GNT

Professor de gastronomia e chef de cozinha, Danilo Galhardo é um dos 30 selecionados para participarem do reality show culinário que é decidido em uma única colherada. Começa hoje, quinta-feira, 04 de Abril, a quinta temporada do The Taste Brasil.

No primeiro momento do programa, apenas 16 chefs serão escolhidos e serão divididos em 4 grupos de 4 chefs. Cada grupo terá um chef renomado como mentor: Claude Troisgros, Andre Mifano, Helena Rizzo e Felipe Bronze. A partir dos times formados e em provas eliminatórias, o programa se desenrola em exibições semanais até consagrar o grande campeão.

Danilo vive nas imediações de Tatuapé e Anália Franco desde que nasceu. Perto de completar 30 anos, descobriu que queria viver da gastronomia aos 22 e conseguiu juntar a culinária com a paixão ao seu clube de coração, o Palmeiras. É um dos proprietários do “Tá lá Dentro”, restaurante de comida típica italiana localizado dos arredores do estádio palestrino.

Chef Danilo ainda dá aulas em uma escola de gastronomia do Tatuapé, ministra cursos, palestras e aulas show pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas