B.LEM é inaugurada no Tatuapé 0 5268

Estabelecimento tem como endereço a Rua Rua Itapura, 1.546

A B.LEM nasceu em 2014, na Vila Nova Conceição. De lá para cá, inaugurou várias unidades na capital, fora do Estado, e agora chega ao Tatuapé!

No cardápio, os clientes têm à disposição diversos pães, salgados, doces e pratos portugueses feitos com ingredientes selecionados. E todos concentram os sabores que remetem às “terras d’além mar”.

PASTEL DE B.LEM

Um dos destaques na B.LEM é o clássico Pastel de B.LEM. Feito com nata fresca, ovos e massa folhada, foi eleito o melhor da cidade pela mídia especializada (Veja SP, 2015). A iguaria também aparece na versão zero açúcar, com baixo teor de lactose e menos de 100 kcal.

Ainda chamam atenção na B.LEM: o clássico Salame de Chocolate (servido gelado) e o Pastel de Torres. A receita leva purê de amêndoas, é coberta com uma casquinha crocante de açúcar, e ainda conta com um ingrediente secreto.

PANIFICAÇÃO DA B.LEM

Na gama de pães, o tradicional Pão Alentejano é um dos mais tradicionais da culinária portuguesa e tem 85% de água em sua composição. Outro destaque é o Pão de Azeitonas. Feito artesanalmente com azeitonas verdes e pretas, além de um toque de ervas, é uma combinação certeira para acompanhar uma taça de vinho. Já o clássico pão de queijo mineiro na B.LEM é recheado com o queijo português de ovelha da Serra da Estrela.

REFEIÇÕES DA TERRINHA

Na B.LEM também são servidos pratos típicos de bacalhau (com natas e o Espiritual). Outras opções de refeições também levam peixes, carnes, massas e sopas.

TUDO NUM SÓ LUGAR

Em um ambiente informal com decoração contemporânea, a unidade Tatuapé da B.LEM tem três andares e capacidade para até 60 pessoas; empório completo com vinhos, azeites, antepastos, embutidos e diversos itens para compor um delicioso lanche ou aperitivo!

A nova unidade é completa para toda a família e ainda comporta uma área especial para eventos, localizada no último andar. E, em breve, vem aí o Espaço Kids.

B.LÉM
Chef Hugo Laurentino
Bacalhau com natas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas