Pensou em evento corporativo, pensou Quintal do Espeto Tatuapé 0 3666

Localizado na Rua Serra de Botucatu, 1.933, o Quintal do Espeto Tatuapé também é o espaço ideal para a sua empresa realizar treinamentos e eventos corporativos. Hoje em dia, valorizar o funcionário vem sendo sendo uma peça-chave para o bom desempenho em equipe. E, neste sentido, reunir a equipe fora do expediente e do local de trabalho acaba sendo motivador, além de estar se tornando uma prática muito comum.

Pensando nisso, o Quintal do Espeto Tatuapé oferece o espaço ideal tanto para eventos em geral quanto para que os treinamentos em equipe sejam um sucesso. Com uma completa infraestrutura audiovisual e ambientes acolhedores,que predispõem a interação e a descontração entre todos os envolvidos, quem participar se sentirá à vontade para o desempenho das atividades.

Além disso, o Quintal do Espeto tem entretenimento, música ao vivo e gastronomia da melhor qualidade. Tudo em um só lugar, para uma experiência incrível de diversão para o seu time corporativo. Outras vantagens são que as comandas são individuais e há pacotes personalizados para que ninguém fuja do orçamento disponibilizado.

Com ambiente externo com árvores frutíferas, lago com carpas e viveiro, o Quintal do Espeto Tatuapé torna-se um local aconchegante para os todos os públicos e eventos. Saiba mais ao entrar em contato através do telefone 5095-6565. Se preferir, acesse www.quintaldoespeto.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas