Cão Véio inaugura filial no Tatuapé 0 4096

O Tatuapé acaba de ganhar uma unidade do gastropub Cão Véio. Essa é a terceira franquia do local comandado há quatro anos pelos sócios Henrique Fogaça, chef de cozinha; Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22; e  Marcos Kichimoto, ex-promoter de bandas de metal no Brasil.

A nova casa, na Rua Itapura, 1534, é comandada pelos sócios Rafael Malandrini e Carlos Eduardo Martins, e tem o cardápio idêntico ao da matriz, com almoços executivos, lanches, muitas cervejas e drinks com receitas exclusivas.

Assim como as unidades em Brasília e no Itaim (SP), o Tatuapé segue os padrões da matriz, que já é sucesso há quatro anos em Pinheiros. Todos os produtos alimentícios são avaliados pelo chef Fogaça, assim como o cardápio, que é exatamente igual nas unidades de São Paulo.

Abaixo algumas das delícias que experimentamos por lá:

Smoky – Sorvete de Zabaglione (à base de vinho marsala), calda quente de frutas vermelhas, morango em pedaços e pralinè de castanhas.
Dog Alemão – hambúrguer de carne bovina, costela suína desfiada, queijo gruyère, cebola roxa caramelizada, tomate e broto de agrião, servido no pãode briocche.
Bulldog inglês – Hambúrguer de Kobe bovino, bacon, queijo cheddar, cebola roxa caramelizada e pepino em conserva, servido no pão australiano.
Husky Siberiano – Lula tostada com alho, tomate e salsa. Acompanha uma porção de pão.
Bom pra cachorro- Bolinho de arroz, temperado com pimenta dedo de moça e parmesão. Acompanha molho de tomate picante.
Catatau – asas de frango crocantes marinadas na cerveja da casa. Acompanha molho picante
Beagle – Batata rústica com alho e alecrim. acompanha molho de mostarda Djon
Espírito de Porco – costela suína marinada na cachaça e no mel, assada em baixa temperatura e finalizada com flor de sal. Acompanha molho de pimenta defumada com maracujá.

Sobre o Cão Véio

Inaugurado em fevereiro de 2013, na rua João Moura 871, em Pinheiros, pelos sócios Henrique Fogaça, chef de cozinha e jurado do Masterchef Brasil, Fernando Badauí, vocalista da banda CPM22, e Marcos Kichimoto, ex-promoter de festas que já trabalhou com bandas como Sepultura e Ratos de Porão, o gastrobar Cão Véio é o lugar ideal para almoços descontraídos, happy hour ou passeios de fim de semana com boas bebidas e comida de qualidade. O espaço tem a essência dos donos, com o espírito hardcore sempre presente. Na decoração, referências caninas que se repetem nos nomes dos pratos dão o clima especial ao ambiente. No cardápio, pratos, petiscos e cervejas artesanais, além de lanches executados de forma elaborada.

Site: http://caoveio.com.br/
Facebook: Cão Véio Pub
Instagram: CaoVeio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas