PRÉ-VESTIBULAR 0 3662

Objetivo Tatuapé abre inscrições para o Curso Turmas de Maio

Com mais de 50 anos de tradição no ensino, Objetivo é o pioneiro em curso pré-vestibular no Brasil!

O conteúdo do curso é direcionado aos estudantes que já fizeram cursinho, dominam as noções básicas do programa de ensino, mas não alcançaram a vaga na universidade. Além disso, atende quem foi aprovado no vestibular, mas decidiu mudar de área ou de curso. Do mesmo modo, oferece a chance aos que não conseguiram se inscrever para o Extensivo, porém querem recuperar todos os tópicos apresentados.

DUAS ETAPAS

Programado em duas etapas, de maio a julho, o curso condensa as noções iniciais e básicas de todas as matérias. Depois, de agosto a dezembro, quando os assuntos se tornam mais complexos, é dado início à mesma programação do curso Extensivo.

O aluno recebe material didático, recursos diferenciados, simulados e avaliações, infraestrutura e professores altamente capacitados.

O Objetivo Tatuapé possui completa infraestrutura equipada com amplas salas de aula, cantina, sala de estudos, sala de atendimento aos alunos e área para convivência.

ENTRANDO NO CLIMA

O Objetivo realiza simulados abertos que reproduzem as exigências dos grandes vestibulares: a organização rígida e minuciosa, a inscrição formal, a identificação rigorosa, a inflexibilidade dos horários, a postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade.

Visa a antecipar o “clima” dos vestibulares e, como envolve um número de inscritos próximo do número de candidatos às provas reais, permite uma pré-avaliação da posição relativa do aluno, no curso que escolheu. Nenhuma outra prova simulada no país tem as dimensões do Fuvestão e do Simulado Aberto Enem, nem se aproxima tanto da situação real dos exames.

INSCREVA-SE

As aulas começam no próximo dia 8 de maio. É possível escolher os períodos da tarde ou da noite e as inscrições podem ser feitas no Curso Objetivo Tatuapé, localizado na Praça Silvio Romero, 234. Outras informações também podem ser obtidas nos telefones 2296-3192 e 2296-3888 ou no site www.curso-objetivotatuape.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas