Ainda dá tempo para o verão! 0 598

A Intradermoterapia pode dar uma mãozinha

O verão está aí e, com ele, a preocupação da maioria das pessoas com os quilinhos a mais. A intradermoterapia intramuscular pode dar uma mãozinha e ajudar você a perder peso, até 1 kg por semana, com a ajuda das enzimas /intradermoterapia e assim você poderá ficar mais bonita.
OPÇÃO SEGURA
Esta é uma opção segura de diminuir peso e medidas. A combinação dos fármacos faz a quebra da gordura no corpo e justifica a eficiência do procedimento, auxilia no detox corporal, facilitando assim a “queima” das gordurinhas do seu corpo.
Existem dois tipos de fármacos: as Intradérmicas (ID) e as Intramusculares (IM). As aplicações intradérmicas são feitas diretamente nas regiões onde se encontra a gordura localizada, causando assim sua diminuição. Sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada.
COMBATE ÀS ESTRIAS
A ID não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas, redução da celulite e no combate às estrias. Para cada tratamento é usado um tipo específico de Intradérmica. O composto aplicado no organismo ajuda a queimar a gordura localizada.
A enzima localizada é indicada para redução de medidas, é gradual, e tem resultado satisfatório, em média de 4 cm a 8 cm durante as sessões e protocolo. E a intramuscular pode reduzir, em média, 6 quilos, acelera metabolismo e ajuda nos resultados para quem já faz academia. Agende uma avaliação e continue curtindo o verão, @mind_estetica.
Conheça nossa equipe multidisciplinar Personal, Esteticista e Psicóloga tudo para melhorar o seu dia a dia.

Rua Itapura 239 • sala 1406 • Tatuapé

@mind_estetica
@dracarla_bocuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas