Mendel International 0 10813

Escola inaugura unidade dedicada ao ensino da língua inglesa

Exclusivo para alunos do colégio, o Mendel International oferece­ experiências bilíngues de ensino com cursos de High School, Middle School e preparatórios para os exames de Cambridge

O Colégio Agostiniano Mendel inaugurou, no dia 6 de fevereiro, a nova unidade do Mendel International, dedicada exclusivamente ao ensino da língua inglesa. O espaço foi criado para atender alunos já matriculados no colégio, que têm interesse em experiências bilíngues de ensino.
A nova unidade do Mendel International tem capacidade para mais de 400 alunos e está localizada na Rua Padre Estevão Pernet, 597, no Tatuapé, em frente ao colégio. Os cursos, oferecidos fora do horário regular de aulas, são:
Cursos de inglês preparatórios para os exames de Cambridge, disponíveis para todos os alunos a partir do 5º ano até o Ensino Médio.
Middle School Leaders, em parceria com a Brighan Young University (BYU), para alunos do 6º, 7º e 8º anos.
High School com dupla diplomação (brasileira e americana), em parceria com a Texas Tech University, para alunos do 9º ano do Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio.
Cursos extras por especialidade, como Human Anatomy, Business Law e Concepts of Engineering and Technology, disponíveis para alunos do 9º ano do Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio.

CURSOS PARA CRIANÇAS E NOVA CARGA HORÁRIA DE INGLÊS

Além dos cursos que fazem parte da nova unidade, o Mendel International oferece ainda o Mendel Kids School, curso extra de inglês para alunos do Pré (Educação Infantil) ao 4º ano (Fundamental I). Para essa faixa etária, as aulas são realizadas dentro do próprio colégio, após o horário regular.
Em 2023, o Mendel também reformulou sua grade regular de aulas de inglês para a Educação Infantil e o Fundamental, que agora contam com três aulas semanais.
“Temos observado um interesse cada vez mais crescente de nossas famílias por experiências bilíngues de ensino, e o Mendel International foi criado para atender essa demanda. Oferecemos opções que podem ser conciliadas, como por exemplo os cursos Cambridge e os cursos extras por especialidade, até o curso de High School, que permite ao aluno ter dupla diplomação”, explica Claudio Farias, coordenador do Mendel International. “Nossas opções de cursos preparam os alunos para experiências internacionais das mais diversas, ampliando seus horizontes acadêmicos e profissionais”.
O Colégio Agostiniano Mendel fica na Rua Padre Estevão Pernet, 620, no Tatuapé. Informações pelo telefone/WhatsApp (11) 2090-3266 ou pelo site www.agostinianomendel.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas