‘Disney’ com Mickey e seus Amigos 0 2191

Este é o tema do novo musical da empresa de eventos 'Renata Reis Produções'

Quem foi à festa de um aninho do Thomás Macedo Marin se emocionou com o Cerimonial “Disney” (com Mickey e seus Amigos). Surpreendente e envolvente, a novidade da Renata Reis Produções foi apresentada no Buffet Spasso Kids & Teens, localizado na Rua Serra de Botucatu, 634, no Tatuapé.

EMOÇÃO
A emoção contagiou a todos do começo ao fim da apresentação, principalmente no momento mais esperado: a entrada do aniversariante. A sensação era de estarmos na Disney, no Magic Kingdom, ao lado dos personagens mais amados pelas crianças e adultos, durante a apresentação de suas boas-vindas.

PONTO ALTO

Neste incrível cerimonial da Renata Reis Produções, onde os figurinos estão ainda mais impecáveis, a anfitriã Sininho faz a abertura, recepcionando o Mickey, a Minnie, seus amigos Pateta, Pluto, Pato Donald e Margarida, ao som de “Happy Birthday”.

Mas o cerimonial ganha seu ponto alto com as trocas de figurinos do Mickey e da Minnie, realizadas como num passe de mágica. Em questão de segundos, num piscar de olhos, a Sininho meche sua varinha mágica e os personagens somem e reaparecem vestidos com trajes de gala, para saudar a entrada do aniversariante.

ENTRADA TRIUNFAL

Foi neste momento que o pequeno Thomás, sorridente e muito tranquilo, vestindo o Fraque de Gala do Mickey, entrou no salão do Buffet Spasso Kids & Teens pelo portão principal do Megacastelo da Disney.

Ele estava no carrinho do Mickey, junto de seus pais, Pedro Marin e Nathalia Macedo, que emocionaram os convidados ao seguirem em direção à mesa do Parabéns com todos o personagens.

A entrada triunfal do Thomás ganhou ainda mais glamour com a presença de dois trompetistas, além de efeitos especiais compostos por uma linda central de iluminação, gelo seco, sky paper (chuva de papel picado prata) e gerbys (fogos indoors). Foi realmente um momento muito especial.

PARTICIPARAM
A montagem do evento contou com as seguintes empresas: Buffet Spasso Kids & Teens; decoração: empresa Meire Cespede; fotos e filmagem: Marx Cine&Art; lembrancinhas: Fábrica de Agrados; fachada-personagens: Dream Kid’s Eventos; personagens de fibra: Vivo Desejo. A coreografia dos personagens foi assinada pelo coreógrafo e diretor-artístico, Andre Malosá, da Malosá Studio de Danças.

SAIBA MAIS

Para saber mais sobre este e outros temas ligue para (11) 99287-0295. O escritório da Renata Reis Produções fica na Rua Mariano de Souza, 288, no Tatuapé, Cep 03411-090. Se preferir, encaminhe um e-mail para renatareisfigurinos@gmail.com. Site: www.renatareis.com.br. Instagram: @renatareisprod .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas