Tatuapé ganha unidade kids do Bateras Beat 0 3159

Dino Verdade e as sócias Léia e Cléia trazem modelo diferenciado de ensino musical

O Tatuapé acaba de ganhar o Bateras Kids Music School, escola de música com conceito diferenciado e que tem como base o expertise da maior franquia da América Latina, o Bateras Beat Music School, do baterista Dino Verdade. Localizado na Rua Cantagalo, 619, o novo espaço atende bebês, a partir dos 4 meses, e crianças até 13 anos.
Lúdico e totalmente adaptado, o ambiente faz as crianças se sentirem livres para descobrir vários tipos de instrumentos. Com esse suporte, o Bateras Kids oferece a elas aulas de bateria e percussão, piano, violino, flauta doce, canto, violão, contrabaixo e guitarra.
De acordo com a idade, cada aluno recebe conhecimentos baseados em modelos universalizados de ensino, seja por cores, movimentos ou interatividade.
A estrutura de ensino kids, criada há cerca de dois anos, está apoiada em apostilas exclusivas, cujos métodos foram desenvolvidos por Dino (bateria), Léia Grechi e Cléia Nardella (conceito da pedagogia musical infantil).

TRADIÇÃO DE 25 ANOS
O sucesso da marca Bateras Beat se deu ao fato dela ter sido criada em 1992, com o objetivo de revolucionar o ensino da bateria no Brasil. Durante cerca de dez anos, em Brasília, o baterista Dino Verdade investiu numa metodologia própria, sempre atualizada dentro dos princípios internacionais, e se dedicou à inovação, aliando estrutura fisica, didática e treinamento aos seus professores.
Com a consolidação de seu projeto, Dino veio para São Paulo, por volta de 2003, e desenvolveu a franquia direcionada ao ensino de bateria. Após a criação de aproximadamente 12 unidades, o músico passou a investir no ensinamento de outros instrumentos e solidificou seus métodos em 15 anos.
A escola funciona de segunda a sexta, das 9 às 20 horas; e aos sábados, das 9 às 14 horas. Mais informações nos telefones 2227-1576 e 94200-2019 (whatsapp), e-mail: bateraskidstatuape@baterasbeat.com.br e site: www.bateraskids.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas