Benjamin Padaria inaugura loja no Tatuapé 0 4737

Rede de padarias abre sua 23ª unidade no Shopping Metrô Tatuapé

Nesta quinta-feira, dia 24, a Benjamin a Padaria vai inaugurar sua 23ª loja em São Paulo no bairro do Tatuapé. Será a primeira padaria da rede na Zona Leste e a quarta próxima a estações de metrô. Com 50m² e formato quiosque, a nova unidade será instalada no piso Metrô do Shopping Metrô Tatuapé.

Na inauguração, o público presente terá até às 11h23 para saborear os pães, croissants, doces, cafés, sucos e o novo sanduíche da marca, o Big Ben.

Para marcar a abertura de cada unidade a rede criou uma ação onde os primeiros clientes da loja podem degustar gratuitamente os produtos durante a quantidade de minutos correspondente ao número da unidade inaugurada.

SOBRE A BENJAMIN A PADARIA

A tradicional padaria paulistana Benjamin a Padaria possui 22 unidades em São Paulo, entre lojas de rua e quiosques em shoppings da cidade, onde combina receitas tradicionais com um ambiente agradável e aconchegante.

Nas lojas da rede é possível fazer refeições leves, saborear diversos tipos de pães, tapiocas, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da marca, além de cafés, sucos e bebidas quentes.

NOVA LOJA: SHOPPING METRÔ TATUAPÉ – PISO METRÔ – R. Melo Freire, s/n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas