Volvo Cars – Quinta concessionária em São Paulo é inaugurada na Zona Leste 0 5254

Reforçando sua presença em uma das regiões mais importantes do País, a Volvo Cars inaugurou a concessionária Granstad, na Avenida Alcântara Machado, 3.628. Na segunda-feira, dia 21, a imprensa especializada foi convidada para um bate-papo, que contou com a presença do presidente da Volvo no Brasil, Luis Rezende.

“O momento da marca é fabuloso. Pra nós, toda vez que inauguramos uma concessinária, é uma alegria muito grande. Vemos aqui uma loja padrão maravilhosa, com todos os detalhes que solicitamos, e tenho certeza de que vocês farão um trabalho belíssimo, na Zona Leste”, comentou Rezende na presença dos irmãos Ferrari, Ricardo, Rodrigo e Renato, pertencentes ao Grupo Granstad.

EXPANSÃO DA MARCA

A abertura faz parte da política comercial da Volvo de expandir sua participação em mercados estratégicos, já dentro do novo padrão visual da companhia, denominado Volvo Retail Experience (VRE).

“Estamos levando uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente, que agora poderá ser atendido dentro dos mais altos padrões de serviços da marca com toda a comodidade”, comentou Chiara Grazzini, diretora de Network da fabricante sueca.

VALORIZAÇÃO DO SHOWROOM

Dentro do conceito global VRE, a fachada da Granstad possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior aconchegante da loja. Por dentro, a experiência escandinava não fica reservada aos veículos: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam funcionalidade e o estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Somando o espaço de showroom, mezanino e oficina, a nova concessionária possui uma área de 1.850 m². Nos serviços de pós-venda, a Granstad já opera o Volvo Personal Service, outro método mundial da marca, que garante tratamento único para o consumidor e agilidade nas revisões e serviços em geral. Um técnico pessoal, em conjunto com uma equipe altamente treinada, acompanha o proprietário durante todo período junto a seu veículo e pode executar 80% dos serviços nos automóveis em apenas uma hora.

Enquanto os técnicos trabalham, o cliente pode acompanhar a execução dos serviços ou aguardar em salas equipadas com wi-fi e toda a estrutura de conveniência. Para o diretor comercial da Volvo Cars, João Oliveira, “a nova unidade cria um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados à Volvo, sempre com a sensação de ficar na sua sala de estar enquanto compra um veículo ou utiliza serviços de pós-venda”.

FORTALECIMENTO DA MARCA

A Granstad abre suas portas em um momento de forte crescimento da Volvo Cars no Brasil. No quadrimestre, a marca comercializou 1.633 unidades, um aumento de 70% nas vendas comparado a igual período de 2017. Trata-se do maior índice entre as concorrentes do segmento premium.

O ótimo resultado foi puxado principalmente pelos utilitários esportivos XC90 e XC60. O maior SUV da gama, por exemplo, dobrou suas vendas no período, saindo de 136 veículos em 2017 para 274 de janeiro a abril deste ano, o que corresponde a 101,4% de aumento. Lançado no ano passado, o XC60 cresce também de forma consistente. De 644 veículos vendidos no quadrimestre do ano passado, a marca colocou nas ruas 895 unidades de seu modelo mais vendido nos quatro primeiros meses do ano, um aumento de 38,9%.

“Este é um momento especial. As tratativas com a Volvo sempre caminharam bem porque compartilhamos os mesmos valores, atuando nos negócios de forma transparente, com foco na qualidade dos serviços e respeito às pessoas. Somado a isso, detemos grande expertise do mercado local”, afirmou Ricardo Ferrari, diretor da Granstad. “Nossa satisfação é particularmente grande pela chegada agora do XC40, um lançamento mundial da marca”.

SERVIÇO

Granstad Automotores: telefone 2799-7100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas